esses dias eu fiz uma torta para o pessoal do meu trabalho, gosto de cozinhar, e logo depois de todos voltarem para casa e garota que acho que sempre foi afim de mim postou uma foto de um pudim com uma legenda bem "indireta" para mim. pudim é o que mais gosto de fazer e minha sobremesa favorita e a pessoa que servil o torta falou isso na sala em que essa garota trabalha. pois bem, respondi ao status dela e falamos um pouco e prometi que vou levar um pedaço de pudim quando fizer um e realmente vou levar na terça. a minha duvida é quanto a chamar ela na minha casa, só pra conversar mesmo, meu perfil é mais assim, provavelmente não vamos ficar se ela vier aqui. mas quando levar o pudim posso chamar ela pra comer alguma coisa ou se tenho que esperar ainda???
ela e trabalha na mesma empresa que eu, não conversamos muito, mas eu noto um olhar dela para mim, não sei se estou certo. nunca tive iniciativa devido a relacionamentos com outras mulheres e ao trabalho também, mas acho que não posso perder essa oportunidade, ela é linda e uma pessoa maravilhosa. então gente o que faço?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/11/2019 23h35
Não perde tempo, fio
anônima
08/11/2019 23h47
Chama ela uai, você parece ter chances. :)