Chegou uma menina pra trabalhar na mesma empresa que eu que ela tem uma certa manina de conversar tocando na pessoa. Eu tenho observado isso com o passear dos dias. Hoje ela falou comigo pegando na minha coxa. Vcs acham isso normal?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/11/2019 00h07
Ela quer te pegar, com certeza
08/11/2019 23h54
Eita!
Supernatural, pegar na coxa.
Se subir mais um pouco então. Pura normalidade. A-haha!
anônima
08/11/2019 23h54
Ela toca só em vc ? Ou fala assim com todas as pessoas ?
Se for só com vc , é pq ela tá atraida
anônima
09/11/2019 01h01
kkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser mania, né?
eles respondem
08/11/2019 23h55
Tem gente que tem esse costume.
Pode ser que ela esteja querendo te abraçar com as pernas, como diria a nunu, mas não necessariamente.
08/11/2019 23h57
Olha se ela faz isso com todo mundo pode ser normal , é o jeito dela , ja se ela faz isso só com vc, ai pode ser q ela goste de vc. Isso é tipo um ato inconsciente q a pessoa faz quando esta atraída. (Caso ela faça isso só com vc é claro). ≠