Antes eu respondia por educação.
Mas os homens confundem educação com interesse. Passei a ignorar quem não me atrai. Só que tem uns malucos insistentes.
Quem eu quero não me quer. Quem me quer não vou querer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/11/2019 00h15
Respondo e se não interessa. ...simplesmente afirmo claramente que não estou buscando um relacionamento e só amizades.
Não custa nada ser educada e respeitar sentimentos!
anônimo
09/11/2019 00h06
Obs
anônimo
09/11/2019 00h16
Sim, respondo sempre com educação. Acho muito feio isso, ficar ignorando, mesmo q n tenha interesse ou o cara seja chato. As vezes ocorre de mulher muito mais velha q eu ou homens gays me mandarem "oi", e mesmo eu n querendo nd, eu respondo. Teve uma vez q uma coroa ficou insistindo pra q a gente se vesse e tal. Ela tava com um fogo do kct, mas ela n fazia meu tipo e morava longe tbm, mas fui educado com ela a todo instante e dpois bloqueei só pra ela n importunar mais. Deixar no vácuo é muito deselegante além de criar um clima hostil sem necessidade. Se for um cara da sua cidade, ele pode até mesmo te marcar.
09/11/2019 00h20
Nunca usei kkkkkk
elas respondem
anônima
09/11/2019 00h05
Eu nunca usei esses sites, eu responderia todos q me dessem atenção, já q na vida real não recebo isso.
anônima
09/11/2019 00h19
educação a cima de tudo
09/11/2019 00h20
Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer