Morre nada, sempre tem outros 200 na fila implorando por uma vagina
anônimo
09/11/2019 00h19
Bobeira ter medo de levar fora, no máximo sua autoestima vai ser triturada e jogada no lixo.
anônimo
09/11/2019 09h20
Nossa! Preferem a morte a sentirem-se rejeitadas...
elas respondem
anônima
09/11/2019 00h44
Já levei muitos foras, tanto quando tentei algo, quanto quando nem tentei. Então eu deveria estar acostumada, né? Mas não, não estou. Também tenho medo de levar fora. Na verdade, nem é medo, é a certeza do fora. Por isso eu nem tento mais.

Edit: o problema é que eu me encontro numa situação que não tenho como ser atraente pra ninguém. Meu físico está péssimo e nem tenho beleza interior também. Sou uma pessoa essencialmente negativa e vazia. Eu não tenho como atrair ninguém mesmo, por isso eu me ponho no meu lugar. Sei que não sou ninguém recomendável.

Mas se eu tivesse qualidades (beleza e uma personalidade bacana), eu tentaria sem medo. Tomaria sempre a iniciativa. Porque mesmo com algum risco de levar um não, eu saberia que eu tenho algo a oferecer, que minhas chances seriam reais. Mas deste jeito aqui não há como.
09/11/2019 00h35
faz parte da vida
09/11/2019 00h36
Tenho medo de lagartixa
09/11/2019 00h37
Tenho medo, por isso não chego em homem.
anônima
09/11/2019 00h45
morro de medo
anônima
09/11/2019 01h03
eu quem dou
kkkkk brinks.
09/11/2019 02h12
alguns anos atrás eu morria de medo mas creio que atualmente eu lido de boa