O que vemos hoje é a demonização do ser humano, que nós somos isso e aquilo, mas não vejo ninguém culpar Deus, pois ele nos criou, se somos imperfeitos é porque ele fez assim, é citado que Deus criou o bem e o mal, ou seja, ele que nos fez maus, não escolhermos ter emoções e sentimentos ruins, eles existem em nós.

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/11/2019 00h33
Livre árbitrio, ele nos deu o poder de escolha, se a humanidade está corrompida é por vontade própria, Deus não tem nada com isso.
09/11/2019 00h33
Não vou culpar a única forma de ter força: Deus!!!
É o tipo de coisa que nem questiono.
09/11/2019 00h29
Livre-arbítrio
anônima
09/11/2019 00h31
Culpe o diabo pelas coisas ruins ,
Emoção e sentimentos faz parte do ser humano
anônima
09/11/2019 00h46
pra mim vc ja ja parte da premissa errada, mas é tudo questão de opinião.
acredita em deus? então, reforce sua fé. ore.
eles respondem
anônimo
09/11/2019 00h30
qual dos 3.000 deuses?
anônimo
09/11/2019 00h31
Deus é isento, ele criou o bem e o mal, e deu a nós, o livre arbítrio de escolher um dos 2.
anônimo
09/11/2019 00h33
Quando eu acreditava em deus achava ele um pnc também.
anônimo
09/11/2019 00h50
O que vejo e Deus tentando ajudar a humanidade desde sempre, mas ela sempre pende pra traição. Começou no jardim quando Deus deu chance pra Adão e Eva se arrepender mas eles preferiram culpar uns aos outros pelo seus erros, e agora está você aqui culpando o próprio Deus.