E pra minha família.
Me fazem me sentir um lixo. Trato eles bem. Sempre me esforço pra manter as coisas funcionando bem, mas não adianta. Passo vexame.

Mas eu sempre penso: Eu sou uma pessoa boa!
Gosto de ajudar e faço as coisas certas.

Só me trataram melhor porque dei dinheiro.

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/11/2019 00h41
o que acontece? pq acha que não vêem seu lado bom?
anônimo
09/11/2019 00h46
Se não fosse o português praticamente correto (pontuação e concordância), diria que era a Gabriela
09/11/2019 00h54
Esqueça, você nunca vai conseguir agradar à todos!
Portanto quando você souber de algumas pessoas que não te suporta, apenas sorria.
Quem sabe um dia essas pessoas muda de ideia a seu respeito.

(André Suhanov) . ≠

( Resumindo: Vc nunca vai agradar a todos nessa vida, e msm q sua familia nao goste de vc ,te trate como um lixo ,seja sempre essa menina boa, pq isso sim é uma bela atitude q nós seres humanos todos devemos ter em qualquer situação ) . ≠
anônimo
09/11/2019 09h52
Você é a menina que reclamou de ter pago a conta de luz?
Estava para te responder mas perdi o tópico: você já parou para se perguntar depois que paga a conta de luz de onde vem a comida que você come? A água que você bebe?

Tive a impressão de que você paga a conta de energia e só!
elas respondem
09/11/2019 00h49
Vc é boa. Se eles não enxergam isso ou não dão valor, é problema deles.

Não se sinta mal por isso e muito menos deixe que te tratem como lixo. Desculpe dizer pq é sua família, mas pra mim eles que não são lá grandes coisas pela forma que se comportam.
anônima
09/11/2019 00h42
o importante é o que vc pensa sobre vc.
anônima
09/11/2019 00h44
Desista de agradar a todos. Isso é a maior perda de tempo e o jeito certo de se frustrar
09/11/2019 00h44
Não muda nunca, precisamos de pessoas como você no mundo!!!