Pessoal, essa garota tá doida comigo,aí ela me chamou pra sair, aí a gente ficou e tal... Aí fomos numa lanchonete de um shopping,na hora de pagar ela fingiu de boba e foi lá pra saída. Eu já ia me oferecer mesmo pra pagar, não ligo, mas seria legal se ela se oferecesse né? Foi folgada?

Obs: Ja tive encontros assim com várias outras garotas na minha vida,e essa foi a única que não ofereceu em pagar a parte dela.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
09/11/2019 00h58
O homem é o cavaleiro, geralmente é o homem que paga
09/11/2019 00h57
Gostou dela ou isso predominou?
anônima
09/11/2019 01h01
Acho folgada. Fica esperto se vale a pena continuar saindo com uma garota que acha que você tem obrigação de pagar tudo, dá pra imaginar como é o namorar com uma garota dessa...
anônima
09/11/2019 01h10
foi o primeiro encontro?
09/11/2019 01h13
O que vcs comeram?
09/11/2019 18h38
Acho que foi folgada sim. Tudo bem você ter pago para os dois, você disse que de qualquer forma faria, mas ela devia ter se mostrado disposta a pagar a parte dela. Ainda mais que foi ela quem fez o convite.
eles respondem
09/11/2019 00h56
Se fingir de boba já é sacanagem, não sairia com ela de novo.
09/11/2019 01h13
Já li que tem umas meninas que marcam rolês no Tinder pra comer na faixa... Hehehe, mas se vcs ficaram e ela aparentemente gosta de você...Acho que é normal você pagar ....claro, se for sempre assim... aí vtnc né? ...hehehe
anônimo
09/11/2019 09h56
É a do cachorrinho? Ela não te pediu para comprar ração?
E tú também não mandou nem um bifinho para a bichinha, né? Seu desalmado! Kkkkkkk

Relaxa, deixa fluir. Ninguém é igual a ninguém.
anônimo
09/11/2019 14h26
Obs
09/11/2019 18h35
Se eu estivesse na sua situação, sendo o primeiro encontro, eu acharia gentil da parte dela se ela se oferecesse pra pagar metade, mas ela não fez isso. Porém mesmo assim eu saíria com ela de novo, mas se eu percebesse que ela só saí comigo pra se aproveitar disso, eu largava.