Ela apagou meu número achei que ela tivesse me bloqueado mas mandei um oi e chegou. To muito nervosa perdi o sono será que ela não vai mais? Eu perguntei se estava com ela e ela até mandou foto disse que poderia me devolver segunda e marcou o lugar. Pq ela apagou meu número? :((((

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/11/2019 01h25
Eita ... Olha ... que negócio seria esse? ...
09/11/2019 01h33
Meu amigo é cada indagação que tem nesse site, que pqp kkkkkkk.
anônimo
09/11/2019 09h56
Porque ela só vai te devolver o bagulho, não vai se tornar sua amiga por causa disso!