Eu não consigo acreditar em algumas coisas que acontecem comigo. Parece que sempre que estou perto de conquistar algo bom, de ter uma vitória...vem uma onda negativa e acaba com tudo. É na vida profissional, pessoal, amorosa...eu tô numa maré de muita negatividade, só aqui ou tem mais alguém? Há luz no fim do túnel?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/04/2016 23h52
Para pra pensar e reveja aonde tudo vai mal . Abaixe a cabeça antes de dormir e converse cm O Único que te entende , uma conversa bem sincera , diga o que aflige seu coração , e arranque tudo o que você guarda há sete chaves dentro de si mesmo , Conte apenas para Ele e peça ajuda para os dias difíceis . Não desanima não , que eu tenho absoluta certeza que uma coisa maravilhosa te espera no futuro . Fica com Deus !
12/04/2016 01h13
Eu to numa fase complicada tbm... Mas tempo manter a positividade e a fé acima de tudo.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 23h47
faz 2 anos que estou nessa maré horrivel
12/04/2016 00h51
Ta triste aki tmb.