Conhece uma mina, a 3 meses estamos ficando, ontem descobri que ela namora, ela me pediu perdão e disse que não me contou antes com medo de me perde, ai falou que não terminou com o ex com medo dele, o que vcs faria esperava terminar e dava uma chance?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/11/2019 01h08
se ela fez isso com ele, vai fazer contigo
anônima
09/11/2019 01h04
se vc quer fazer parte do trio, então é só dar logo a chance
anônima
09/11/2019 01h16
Traição pra mim é questão de caráter. Ou melhor, falta de
Se ela faz isso com o namorado, ela vai fazer de novo sempre que tiver problema no relacionamento ou até sem problemas. Gente assim não muda, só dá uma pausa entre uma traição e outra, pois é uma questão de caráter
anônima
09/11/2019 01h44
Ela não vai terminar se ela terminar vcs podem continuar ficando
eles respondem
09/11/2019 01h10
Se ela tem medo dele alguma coisa tem aí, se livre dela antes que ele descubra.
09/11/2019 01h17
Olha cara fuja disso o quanto antes, pq vc pode arrumar confusão . Mais quando ela terminar se vc quiser ainda , fique com ela, mais tenha uma coisa em mente "Se ela fez isso com ele, certeza q ela vai fazer com vc tbm".

Então tudo isso vai depender da sua escolha, se vc quer ou nao. ≠
anônimo
09/11/2019 01h38
Cuidado com isso. Pra ela ter medo de terminar com o cara, é pq boa coisa ele n deve ser, e se ele sequer desconfiar de q vc tem algo com ela, pode ter certeza d que antes d fazer besteira com ela, ele vai tirar satisfações contigo. Já perdi amigos por conta de vacilos iguais a esses. Não fique querendo satisfazer carência emocional de mulher com relacionamento em crise. Vai acabar sobrando pra vc.
09/11/2019 01h49
Tu quer ter uma relacionamento com uma pessoa que traí o namorado a 3 meses contigo? Distingua bem verdades de manipulação, não se deixe enganar meu jovem.