1.5K  03/07/2014 03h14

somos muito amigos, e ele me da satisfações, deixa eu apertar cravos e dorme, estamos marcando de viajar juntos, mas ficamos sozinhos em casa e ele n tomou nenhuma iniciativa, ele fica falando de mulheres, e que ele quer namorar um tipo físico oposto ao meu e ai meninos ele ta afim ou não caio fora ou tento????

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/07/2014 21h07
Parece que você está na friendzone. Digo isso porque ele te dá satisfações e fala de outras mulheres. Mas você pode reverter isso fazendo assim:
- como disseram, se insinue e solte umas indiretas
- agora que ele notou seu interesse, dê uma ignorada neles por alguns dias

Ele vai ficar confuso e vai sentir falta daquela amiga de todas as horas... provavelmente vai começar a gostar de você de maneira diferente.

Boa sorte!
anônimo
02/07/2014 20h19
Demonstre interesse!
03/07/2014 03h14
Deixa de lhe espremer cravos por amor de DEUS, qual é a vossa.

Ele não quer nada, abandona esse barco. Manda te p'ra vida. E mostra-lhe o quão andas sem tempo pra ele pq andas a mandar umas valentes ;)

Ele vai querer saber dessa tua experiencia, e aí vais ter de ser muito boa, é o teu lucky strike.
Bons treinos!
02/07/2014 17h31
Se ele não tomou atitude, e fica falando de outras mulheres, e diz que quer uma pessoa fisicamente oposta a você, eu acho que ele pode não estar afim não. Mas se não tentar, nunca vai saber
03/07/2014 00h42
Pelo que vc descreveu ai acho que ele não ta afim d vc não... mas, tu só vai saber se tentar neh.... acho melhor vc se insinuar primeiro pra ver no que dá....
elas respondem
02/07/2014 17h31
Converse com ele, se ele não tiver afim parta pra outro.
02/07/2014 20h16
Se ele for amigo mesmo, vc está bem. Pq homem amigo, de verdade, quase não tem. Talvez ele seja tímido, não tenha ação. Se insinue, só assim vc pode testá-lo. Se ele não se manifestar, é pq ele não quer nada...
02/07/2014 20h19
Talvez ele esteja, ta soltando umas indiretas p ver onde chega... Toma uma atitude e ve no que dá