Vocês se incomodam quando veem aquela garota que te atrai muito (muito mesmo) mas, pelo menos por agora ou talvez nunca, você não pode ficar? Vocês também se sentem um lixo frustrado como eu? Vocês sentem que o melhor seira nem ver a pessoa pra não ocorrer esse problema? Pras mulheres, os caras. E por aí vai...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/11/2019 01h50
Senti isso na adolescência
anônima
09/11/2019 01h53
Eu sempre sinto isso, tipo pq até hj só pude me apaixonar platonicamente já q ninguém nunca se interessou por mim
anônima
09/11/2019 01h56
Sim... Prefiro nem ver mesmo.
09/11/2019 02h01
ja senti isso, sabia que futuramente eu iria ficar com ele e o futuramente foi breve demais, conclusão: nem beijar bem o boy beija

conselho: essa pessoa que cê tanto almeja nem é tudo isso.
eles respondem
anônimo
09/11/2019 01h52
Eu já senti que não poderia ir atrás por problemas pessoais, mas nunca me senti rebaixado ou um lixo. Aconteceu uma vez, e eu achei melhor ir embora. Eu nem fico reparando muito não, pq depois vai que eu comece a me interessar...aí já era.