No silêncio da noite o que você pensa quando está sozinho (a)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
7a
Nossa como eu sou linduu
anônimo
7a
meus pensamentos me traem e fico imaginando vendo vultos etc..
anônimo
7a
Um monte de coisa rsrs fico imaginado como deve ser o universo inteiro... Todos os cantos das galáxias aí a nóia passa e acaba.
7a
Acabou a bera!!! putz!
anônimo
7a
Eu fico ali sonhando acordado...
anônimo
7a
7a
Muitas coisas, quando eu coloco a cabeça no travesseiro, começa. Penso no passado, no futuro, em situações que não vão acontecer...
7a
Penso em quem esta pensando em fazer essa pergunta
7a

anônimo
7a
Pensando no meu plano de destruir o governo e assumir meu lugar de direito com rei, primeiramente do Brasil depois o mundo interio.
Penso em cada detalhe, até os que serão difíceis, como matar meus inimigos enforcados em praça pública.
Penso em cada detalhe, até os que serão difíceis, como matar meus inimigos enforcados em praça pública.
Como seria bom meter a rola nas minhas colegas do trabalho
elas respondem
5
anônima
7a
Fico comendo por dois, foda-se.
7a
Que preciso mudar totalmente!
Eu fico imaginando nós dois
De tudo!
anônima
7a
Só coisa ruim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!