Entrou uma mina nova no meu trampo em outra área e tals, ela disse pra outras meninas q estava afim de mim aí falei com ela, pegou meu whats, face... Obs faz 1mês q ela terminou relacionamento sofrido dela q o ex dela humilhava ela, ele não dava valor pra nada do q ela fazia e se esforçava pra ele, detalhe ela ainda tá morando nos fundos da casa dele(o ex).
E me disse hoje q ela n quer ficar mais lá pq ele fala um monte pra ela joga na cara e humilha ela, e ela n aguenta mais ela tá tentando se mudar e tals ela não se dá bem com mãe dela tbm ela me disse.
Aí eu no começo não sabiá muito coisa chamei pra sair falou q a amiga já tinha chamado, aí falei d boa vou com calma ela acabou de sair desse relacionamento sofrido, aí no msm dia q chamei ela pra sair, ela me disse q não saiu com a amiga dela e foi dormir, aí me disse q um amigo dela chamou ela pra sair de madrugada fumar narguis e tomar umas, no outro dia observei no status dela, no serviço ela me disse tudo q o amigo chamou e tals, eu como n tenho nada com ela disse" q ela tem q aproveitar msm" ela me chama no whats toda hora, quando vou falar com ela, ela parece q tá sempre fld com outra pessoa e demora pra responder, ou u acho q tá fld com outra pessoa sei lá discutindo com ex, ela disse q discutiu com ele ontem e ela o bloqueou, tá bloqueado, ou fica fld de ex com as amigas.
Oq vcs acham? Tipo eu tô solteiro eu penso oq vir pra mim e lucro ela e bonita e gostosa, mas não sou do tipo d ficar correndo atrás de mulher. Ainda mas tretado com ex.. mas me falem q postura vcs tomariam ou sei lá parava d fala com ela...

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/11/2019 02h45
Logo logo ela volta pro ex quanto mais é maltratada mais se apaixona
anônimo
09/11/2019 02h46
Parei no "fumar narguis".
09/11/2019 02h46
Eu não vou ler isso. Me recuso.
Vou esperar virar filme.
anônimo
09/11/2019 02h47
vou imprimir e ler outro dia; muita coisa
anônimo
09/11/2019 03h14
Eu acho que ela está desesperada e quer te usar como válvula de escape de uma recém relação sofrida. Vai de você querer ser isso ou não.
anônimo
28/05/2020 07h44
unhum sei