Mulheres, pra quem já furunfou com cara de ppq? Quais as dicas ou comentários vocês dariam pra gente? Tipo: posições ideias, movimentos mais curtos etc. para que a penetração seja a mais satisfatória possível. É verdade que você acham legal botar o pinto todo na boca? É verdade que o prazer maior em vocês está na parede e na parte inicial da vagina, portanto um grossinho já seria suficiente? Vocês sentem falta de socada, coisa que o ppq não pode dar muito? obs: pequeno = 13 cm pra baixo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2019 03h17
Pinça estéril
eles respondem
09/11/2019 03h46
Amarra uma cenoura pra dar uma ajuda
anônimo
09/11/2019 05h09
Como assim cuidado zé?
anônimo
09/11/2019 10h05
Já que nenhuma mulher respondeu, vou te dar uma resoosta masculina: procure posições que permitam uma penetração mais profunda como de 4, cavalgada e frango assado.

Se o pênis é pequeno, não fique fissurado em socar, a cavalgada com ela por cima é boa porque ela pode rebolar sem socar e estimular as paredes da vagina.

Desencana, o problema do pau está na mente e não no pau, se homem de pau pequeno fosse inapto já estaria extinto. Preocupe-se em controlar a ejaculação precoce, ela sim deixa a mulher mais desapontada que o tamanho do pau.