Qual a cantada que você mais odeia ouvir na rua?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Não tenho problemas em receber cantadas , mas odeio aquelas cheias de ousadias vindo de algum tipo que acha que pode ficar cheio de malícias pra cima de uma mulher .
anônima
10a
Eu odeio ouvir cantada na rua na vdd. Desconhecidos me cantando me dá nervoso
anônima
10a
de pedreiro
eles respondem
3
anônimo
10a
"Você pode não ser a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher"
anônimo
10a
Ai que delicia, agora é hora de ler o choro das hipócritas.
anônimo
10a
"Casa comigo", odeiooooooooooo kakakaka