em todos os canais e lugares que vejo, sao homens dizendo que somente querem transar, pq mulher da gasto, faz cobranças, tem que levar pra sair, e muitas vezes elas querem gastar seu dinheiro da forma delas , e que compensa mais uma prostituta é mais seguro e muitas vezes menos rodada

eles perguntam
4 14
elas respondem
13/11/2019 20h19
Lamentável esse pensamento...
anônima
09/11/2019 10h42
Homens com essa mentalidade são superficiais, e muitas vezes são um bando de fracassados.
anônima
09/11/2019 04h45
A maioria pensa assim...
anônima
09/11/2019 10h43
A maioria nem tem onde cair morto e fica pagando de macho provedor.
eles respondem
13/11/2019 20h27
Corretíssimo.
Trato todas com respeito, mas é isso aí.
13/11/2019 20h22
Cara, esse é o tacanho pensamento masculinista de hoje em dia, os masculinistas sim pensam dessa forma, mas enfim, no fundo acredito que eles vivam isso como uma espécie de vingança por terem sido forever alone na época de colegial principalmente, eu acho isso muito estúpido e gosto de mulher sim, e para mim se não for uma mulher de valor e caráter eu prefiro continuar na minha mão, mas nada contra quem pensa diferente, apesar de que esses caras estão arruinando as coisas para caras de bem tanto quanto os galinhas.
anônimo
09/11/2019 04h55
Transformaram relacionamentos em um negócio lucrativo, empurrando várias propagandas nos casais induzindo a gastar.
09/11/2019 04h47
Rapá, esse raciocínio é de quem não sabe nada de mulher, nem da vida, nem do amor e nem de relacionamento nenhum. Mas todo mundo passa por essa fase, e alguns nem sair dela saem.
anônimo
09/11/2019 10h07
Isso aí, homem de verdade gosta de buceta, a mulher é só o contrapeso!
Vai na fé.
anônimo
13/11/2019 20h35
Isso ocorre pelos tempos de hoje, alguns homens ja estão começando a acordar pelo o que a sociedade se tornou, hoje vivemos em uma guerra de sexo, o feminismo que a cada dia consegue integrantes tem o lema "morte ao pen...", estamos já cientes que somos descartáveis por elas, infelizmente temos desejos humanos e com isso nos atrairmos por elas
13/11/2019 20h28
Nada a ver
13/11/2019 20h24
É um modo de pensar... pra esses caras, o melhor é pagar por putas mesmo. Deixa as mulheres que querem algo sério para alguém que vai lhes dar o devido valor.

Para os demais homens, que procuram também uma boa companhia, discordo completamente. Acho que procuramos uma mulher pra ser nossa principal companhia, a começar pelo sexo, mas também para o dia-a-dia.
anônimo
13/11/2019 20h23
Eu tenho depressão, e ela me deixa em um estado de apatia, sem saber o que eu gosto de verdade ou não, eu não sei. E eu não tenho sentido prazer nenhum.
anônimo
09/11/2019 10h46
Obs
anônimo
09/11/2019 10h46
MGTOW? Sério, esses caras são doentes, feministas ao contrário.

Não penso dessa forma, tem uma outra pessoa do lado e seria legal conhecê-la. Não acho que alguém se resuma ao que carrega embaixo das pernas.
anônimo
09/11/2019 10h18
Gosto de mulher porque sinto prazer em estar com uma.
09/11/2019 10h12
Gosto, geralmente tento me aproximar e ver como a pessoa é como pessoa, mas nunca namorei
09/11/2019 06h01
Gosto de transar,sair, conversar, se divertir com mulher. Nem tudo dá pra se basear com coisa que lê na internet, a vida real é muito complexa e diversificada pra encontrar receitas de bolo.