é normal voce ver novinha se relacionando com um cara de 30 com uma de 20 mas o contrario nao acontece, (exessão valida a regra) e muitos homens famosos como leonardo de caprio, não conseguem lidar com o envelhecimento das mulheres e trocam de parceiras

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/11/2019 08h45
Será? Vejo tanto homem novo/velho feio por ai.
11/03/2020 14h36
A natureza é cruel com quem é pobre. Quem é rico faz plástica, botox, troca os dentes, troca os seios, troca tudo.
eles respondem
anônimo
09/11/2019 06h43
Eu, na minha opinião... Já reparei que os caras novos não arrumam mulheres mais sérias para relacionamentos,pq algumas mulheres preferem homens mais maduros(30 anos), e esses novos quando ficam mais velhos, catam(preferem) as mais novas ao invés de uma da sua idade. Repara pra tu ver. Homem mais novo prefere mulher mais velha, e quando fica velho, prefere as mais novas.
09/11/2019 06h42
Eu gosto dos traços das mulheres mais velhas, acho que isso é bem relativo ao gosto de pessoa pra pessoa.
anônimo
09/11/2019 08h46
Acho que é muito difícil estabelecer um julgamento baseado no comportamento alheio. Falar em generosidade da natureza então é até exagerado...

Mas eu acho que o que provoca isso é o fato de que homens e mulheres procuram e valorizam fatores diferentes em uma relação. Adicione-se a isso o fato de que a maturidsde sexual masculina costuma ser muito mais duradoura que a feminina e (posso estar enganado) podemos encontrar o caminho da explicação da busca do homem pela mulher mais nova.

A gente talvez veja apenas a beleza e juventude, porque estamos vendo por fora, mas "a troca" pode eatar relacionada a outros fatores como a libido, o romance, os interesses pessoais.
anônimo
09/11/2019 07h23
Não sei. Mas já li, em algum lugar, que a mulher é mais mais atraente aos 23 anos e o homem alcança o ápice com 33 - 35. Mas com certeza não deve ser um problema quando se ama :)
anônimo
09/11/2019 07h47
No final elas quando ficam mais velhas correm atrás dos caras da mesma geração que elas, porque os mais velhos não são mais aquilo tudo.
anônimo
11/03/2020 14h31
A beleza feminina se sustenta com a delicadeza, por isso uma novinha é tão atraente, pois ela é extremamente delicada, feminina, tem a pele macia, sem rugas... Já à beleza do homem se sustenta na "agressividade", quanto mais agressivo um homem parecer, mais atraente ele será. Por isso homens de 30 podem continuar atraentes, pois as marcas de expressões e da idade fazem ele parecer "agressivo".

O homem e a mulher se cuidando, o homem consegue permanecer atraente por mais tempo, tanto por uma questão de beleza/aparência quanto de fertilidade.

Na minha opinião, o auge da beleza feminina é aos 20, do homem é dos 20 aos 40, se ele se cuidar.