Sei que quer sexo, mas ao menos chamasse pra sair ... Como falo isso pra esse sacana se tocar ??

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/11/2019 07h00
Fala com ele, "você gostaria de ir em tal lugar comigo?", aí ele aceita e depois você diz, "Vão na sua casa agora"... Problema resolvido.
anônimo
09/11/2019 07h03
Antes de ir ,q sua casa vamos comer algo na rua ??
anônimo
09/11/2019 06h48
Fala assim: "Ei! Não é assim não, só chegar e ir pegando, paga uma cervejinha primeiro"
09/11/2019 06h50
cara, aonde as mulheres arrumam este tipo de cara , é incrivel como é uma reclamação feminina constante de que os homens so querem sexo e mais nada, em breve os robos sexuais tomaram lugar na vida dos homens em vez das mulheres, pq a maioria dos homens ve mulher como gasto, e como dor de cabeça, então preferem sexo casual
09/11/2019 08h12
Ele não quer gastar com saída ou não tem grana mesmo.