Não entendi qual a relação que vc viu entre amor e maus tratos. Não quer dizer que pq um faz que outro o fará. Não existe somente uma pessoa ideal para vc, vc pode e deve entregar seu amor para uma que o mereça.
anônimo
09/11/2019 07h19
Desde quando gostar de alguém está relacionado ao amor entre homem e mulher? Relaxa, com o tempo e amadurecimento, você acaba encontrando pessoas com afinidades em comum e que te respeitam do jeito que você é. Isso daí tá muito longe de ser amor.
09/11/2019 07h27
Não acredite, finja que ele não existe e deixa que te surpreenda, cê tá criando muitas expectativas se continuar assim a vida vai chutar sua bunda mais que o necessário.
anônimo
09/11/2019 07h42
Tem pessoas que reclamam disso, mas esquece que já fizeram com outras... Espero que não seja seu caso. Se não for, espero que ache alguém para mudar sua opinião.
anônimo
09/11/2019 07h45
Você pode amar alguém que não é um idiota. O fato de você amar esse alguém não o torna uma pessoa dos sonhos, você simplesmente se apaixonou por alguém que não era recíproco.

Agora é tentar novamente, e não deixar se guiar pelo sentimento e olhos, mas pela razão.
09/11/2019 07h47
explica mais, e me diz tua idade e experiência
elas respondem
09/11/2019 08h10
Acredite no amor próprio, faça melhores escolhas e se valorize.
anônima
09/11/2019 07h51
Eu não acreditaria mais depois dessa. Na verdade, eu já não acredito. Amor de casal? Eu não acredito.