Isso é muito pessoal. O que traz felicidade para um, pode não trazer para outro.
anônima
09/11/2019 11h12
Se descobrir me conta
eles respondem
anônimo
09/11/2019 07h56
Isso não tem receita, por isso vemos uma porção de coachs enchendo o saco em canal de youtube.
anônimo
09/11/2019 07h53
Tem dias que é foda,É só empurrar com a barriga. Uma hora você esquece de ser feliz e acaba sendo até sem querer. Já tem uns 3 anos que eu não sinto infelicidade, eu acho que é isso...
09/11/2019 07h55
Fazendo algo que gosta,se estressando menos,sair com os amigos,não criar expectativas dms(principalmente com mulheres),se autodesenvolver,academia por exemplo,Adote um cachorrinho.
anônimo
09/11/2019 11h15
Isso é algo interno não externo como bens materiais. Se conhecendo, aprendendo a se amar, a gostar da própria presença, parando de se comparar, parando de reclamar e aprendendo a ver coisas boas na vida ao invés de só focar em coisas negativas. Nós atraimos o que dizemos, ficar só reclamando, sendo negativo atrairá tristeza e infelicidade.
Ter pessoas que nos amam e que nós amamos por perto, fará com que isso facilite as coisas.
09/11/2019 22h32
Sendo humilde e grato pelas coisas que a vida lhe dá.
09/11/2019 22h38
Essa poha não existe
09/11/2019 23h28
Mano, basicamente eu vou mandar a real para você, segundo minha própria percepção, e quero muito ser provado errado e espero ser provado errado. Mas basicamente os monges budistas e yoguis estão certos, não há felicidade plena nesse mundo, no máximo o que existirão são momentos de felicidade seguidos por desgraças, mas como estar numa situação mais tranquila e estável, basicamente seria colocar sua estima e tranquilidade e valor centrados em você mesmo, buscar se aprimorar em todos os sentidos e nunca parar no processo de aprimoramento pessoal e aproveitar a companhia das pessoas legais que estão e aparecerão na sua vida, basicamente seria isso, eu ao menos estou vivendo nesse lema.