Saiu essa pesquisa
E aí mulheres vocês concordam? Tem a auto estima baixa por se acharem feias?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2019 09h12
Eu tenho um bom senso de realidade, então eu sei que não sou uma pessoa bonita. Mas eu tbm tenho uma autoestima muito baixa, porque aqui no meu bairro tem muita mulher feia, mas que aparatemente estão bem quanto a aparência delas.

Eu poderia ser como elas, mas não consigo.
eles respondem
anônimo
09/11/2019 09h15
Isso é verdade as mulheres nunca vão estar satisfeitas com nada
anônimo
09/11/2019 09h43
O mau é que as pessoas acham que a beleza física é a única qualidade que vale.

Poucas pessoas são verdadeiramente bonitas
anônimo
09/11/2019 09h45
Kkkkk não faz sentido