Acham que algumas mulheres negam ser hipergâmicas?

Hipergamia seria esperar que o parceiro seja "superior" de alguma forma, pode ser fisicamente, mentalmente ou financeiramente. Mas no senso comum, as pessoas falam muito do lado financeiro.

Sejam honestas.
Ficar com um homem rico passa uma sensação de segurança/estabilidade melhor do que com um homem mediano?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/11/2019 11h10
Não espero que seja superior, mas que seja parecido comigo. Não precisa ser rico ou receber um baita salário, mas tem que ser trabalhador, correr atrás do que quer, gostar de estudar etc. Não ser um acomodado, só isso.
anônima
09/11/2019 10h26
Hoje em dia tem muita mulher com mais dinheiro que os homens!!!! Você está desatualizado!
anônima
09/11/2019 10h33
Homens bem sucedidos atraem muito mais.
anônima
07/05/2020 22h29
não vou ser hipócrita e negar, a maioria é, porem varia muito de como é o tratamento muitas vezes tem homem q tem 2 desses 3 fatores e não sabe tratar a mulher, ja vi muito mediano me tratar feito princesa e um com potencial maior não saber nem como falar...
anônima
07/05/2020 22h31
Eu sou uma pobre fudicta na vida, é lógico que iria preferir alguém rico pra me sustentar e se você fosse um pobre fudcto que nem eu iria querer a mesma coisa. Agora se eu não tivesse tão na merda tava nem aí, iria me relacionar sem me importar com isso.
eles respondem
anônimo
09/11/2019 10h26
Todas as mulheres são, todas
09/11/2019 10h25
se isso é verdade pq minhas ficantes eram mais ricas que eu ?
anônimo
09/11/2019 10h30
Obs
anônimo
07/05/2020 21h43
obs