Vou fazer um desabafo, estou muito triste e sem saber o que fazer.... Um cara que eu era afim chegou em mim mas eu tava gostando de outra pessoa e esse meu crush era bem safado mesmo ele dizendo na minha cara que queria algo serio eu nao acredita

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/11/2019 11h19
Ele quis dar o troco, não acho que foi uma coisa cruel não. Você quis...
anônimo
09/11/2019 11h56
É... pois é!
09/11/2019 11h59
Não entendi
elas respondem
anônima
09/11/2019 10h51
Continuação#########
Eu nao acreditava entao pedi um tempo pra ele me afastei e ignorei ele completamente dps de meses ele voltou e voltamos a ficar ele fez varios planos pra gente, eu transei com ele tres vezes... Ele me fala coisas fofas entao me apaixonei, ele mudou ficou estranho, eu perguntei o que ele queria ele disse q nao queria nada serio, como eu tinha falado naquele tempo pra ele, que ele gostava de mim e que minha frieza fez com que ele mudasse, hoje ele disse que sentimentos mudaram e eu nunca esqueci ele
anônima
09/11/2019 11h57
Desabafo aceito .
anônima
09/11/2019 11h58
Aí é foda, agora é seguir em frente.