O sexo é mais importante para os homens do que para as mulheres. Eu acredito que as mulheres fazem sexo apenas para agradar o parceiro, ou pq o parceiro exige, pois o sexo para elas é completamente irrelevante, visto que elas quase sempre não gozam, ou sente dores, ou estão indispostas, talvez a função do corpo feminino seja apenas de gerar bebes. Ao contrário dos homens que sempre tem mais facilidade de gozar, ou seja os homens foram feitos para gozar e as mulheres para gerar bebes! A mãe natureza quis assim né!

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
09/11/2019 11h51
Sabe de nada, inocente!
anônima
09/11/2019 11h55
Acho que vc nunca transou com uma mulher pra falar que é irrelevante sexo pra nós!
anônima
09/11/2019 12h05
Faz sexo só pra agradar o parceiro ? Não vc tá exagerando, o problema é que o homem quer que a mulher seja rápida igual a ele não tem paciência de ter preliminares , acariciar beijar, mulher e homem se excita de forma diferente homem é mais visual
anônima
09/11/2019 11h57
A gente não tem culpa se você não faz a Selena feliz.
anônima
09/11/2019 11h57
Poxa, a sua parceira deve ser assim. Vc nunca se relacionou com uma mulher que goste de sexo? Caramba!
anônima
09/11/2019 12h04
Acho que to gostando mais do sexo do boy do que dele próprio... a verdade é essa!
anônima
09/11/2019 11h58
Concordo com vc, nos mulheres gostamos de sexo , mas não tanto qto os homens! Seu pensamento tem nexo .
anônima
09/11/2019 12h01
Porra, aonde tu aprendeu a escrever tanta besteira assim?
09/11/2019 13h40
Primeiramente que não sou obrigada a ser mãe.. e muito menos parir! Além do mais.. não existe só rola amigo.. existe dedinho, travesseiro, vibrador... Aliás.. o clitóris da mulher serve pra que mesmo? Por acaso tá de enfeite? Se a mulher não tivesse direito de gozar como ela teria prazer de querer fazer sexo.? Aí seria complicado.. não tinha como amigo.. essa sua ideia é meia irracional de se pensar.
anônima
08/12/2019 11h28
A minha vida seria bem mais fácil, se você tivesse razão.
eles respondem
09/11/2019 12h04
Acho que você devia abrir mais a mente pra conhecer as mulheres, sua visão está limitada.
09/11/2019 11h56
Aí manja de mulher pra caralho.
anônimo
09/11/2019 12h04
Não tiro sua razão. Claro, existem mulheres que de fato sentem muito prazer no sexo. Gostam de gozar gostoso mesmo, mas a maioria adora ficar ali fazendo ceninha pro macho. Só faz pra agradar mesmo. O problema é a falta de padronização. Cada uma é diferente, tem um tempo diferente pra se excitar, uma sensibilidade diferente, e muitas vezes, nem vc fazendo tudo certinho, investindo nas preliminares, elas se excitam pra valer. Nós homens, embora tenhamos nossas diferenças biológicas tbm, pelo menos conseguimos usufruir do prazer do sexo com muita facilidade.
anônimo
09/11/2019 11h51
Obs
anônimo
09/11/2019 12h29
Tá fazendo errado, amigo.
anônimo
09/11/2019 13h44
Esse aí é de fora da realidade
08/12/2019 09h22
Cara, reveja o tipo de mulher.
anônimo
08/12/2019 11h18
Elas não gostam, aquela unidade que dizem ser tesao é corrimentos.
O orgasmo é um fingimento que elas fazem pensando em compras.