Cara, todos os dias a gente tem uma briguinha besta, uma hora a gente ta lá se abraçando, se beijando com aquela melação toda, e depois de umas horinhas estamos brigando de novo, isso não é fácil, e não vejo nenhum motivo pra terminar com ele, pois eu o amo muito, e ele me ama, sinto que é de verdade, estamos a 2 anos e 6 meses juntos, só que eu não sei mais o que fazer. Tenho 14 anos e ele 15 e poucos da minha idade tem esse tempo de namoro, e não quero terminar com ele, pois o amo muito.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/04/2016 00h37
Tentem resolver, dialoguem e pá (Sei que comentário desse é genérico, massssss, é a única coisa que poderá resolver).
12/04/2016 19h49
Sentem e conversem no que vcs podem melhorar. Por exemplo, fale de algo que ele faz que te incomoda e ele tbm fala algo que vc faz que incomoda ele.
Já passei por isso no meu penúltimo relacionamento. Decidimos contar até 10 quando íamos explodir, e deu resultado.