conheci um cara que parecia ser legal, conversamos e tal, porém tinha uma problema pois eu não tinha relação sexual com ninguém por conta de ter inseguranças sobre minhas estrias.
ele me passou segurança e disse que não se importava com esse detalhe, ele me chamou para casa dele, começamos a nos beijar, ele me levou para o quarto dele e pediu um oral, por mim tudo bem não tinha problema e fiz e depois ficamos, porém foi difícil pois como não tinha relação não estava conseguindo penetrar, ele até pensou que eu era virgem, quando terminamos a gente ficou conversando por um tempo, dai ele disse " nossa fiquei aqui pensando que vc deve já ter feito oral em muitos caras" eu fiquei sem reação do pq ele disse isso? me sentir ofendida, foi difícil para mim ficar com um homem depois de quase 3 anos para ele me falar isso, imagina se a penetração fosse fácil, acho que ele teria falado eu que também tinha dado para vários caras.
peguei minhas coisas e fui embora, ele me mandou msg perguntando pq fiquei nervosa expliquei para ele, dai ele disse que estava me elogiando pelo oral, mas pq caralhos alguém vai elogiar dessa maneira? para ser mais escroto ele disse que para a mulher fazer bem um oral teria que ter praticado com vários, dai eu disse que para chupar um pau precisa de instruções? agora tenho que ler um manual de como chupar pau.
eu podia ter ficado em casa ao invés de sair de casa para ser ofendida.
e ainda ele quer que a gente fique de novo muita cara de pal ele mds.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
09/11/2019 12h44
Kkkkk, meu pai sempre diz: "é melhor ficar calado e deixar as pessoas imaginarem que você pode ser um idiota que abrir a boca e não deixar a menor dúvida!"
09/11/2019 12h36
Kkkkkkkkkkkkkkk
Foi o pior elogio que eu já ouvi. O próximo vai ser “nossa vc faz tão gostoso, vc deve trabalhar com isso todos os dias, pra mandar tão bem”
09/11/2019 12h58
Mulher é tudo doida, pqp
09/11/2019 13h13
E ainda vem idiota aqui reclamar que tá difícil comer mulher, olha o nível dos imbecis que conseguem.
09/11/2019 12h38
Sou vou rir mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/11/2019 12h36
Kkkkkkk Cara sabe nem elogiar
09/11/2019 12h36
Homem inseguro é foda, ele queria que tu dissesse que não pra ele se sentir melhor, não fica com ele de novo e responda dizendo que os que tu chupou antes dele eram maiores e por isso o dele foi facinho kkkk é uma boa vingança.
09/11/2019 13h16
oxi! ta transando e reclamando?!kkk
anônimo
09/11/2019 12h38
Kkkkk que elogio estranho pro feito em questão
anônimo
09/11/2019 12h35
Preguiça de ler tudo isso, mas se chupou com vontade deve ter sido bom, se for pra fazer faça como fosse sua ultima vez.
anônimo
09/11/2019 12h57
Nossa, como você é chatinha e sensível
anônimo
09/11/2019 13h17
Para mim ele foi bem idiota, creio que o "elogio" dele foi desnecessário e desrespeitoso.
Não se sinta culpada por ter ido lá, infelizmente não temos o controle de conhecer pessoas idiotas ou boas.
Sobre suas estrias, fique tranquila! Isso não é nada, apenas à torna mais única. Não são estrias, são escamas de sereia e as linhas da perfeição do seu corpo.
Espero que encontre um homem incrível, que valorize a mulher incrível que é e que te elogie de uma forma maravilhosa e faça se sentir a mulher mais incrível, mais especial e a mais feliz do mundo :).
09/11/2019 13h18
O que não falta é homem que não sabe conversar direito com mulher, e que não entendem o que é elogio e o que é ofensa, ele deve ter gostado bastante do teu oral, porém não soube se expressar direito e por isso acabou falando algo ofensivo.
elas respondem
09/11/2019 12h37
Ele foi babaca, deduziu que você era virgem e se manteve assim mas que ja se relacionou apenas fazendo oral
09/11/2019 12h47
Ele foi sem noção, mas sabe insegurança? Pode ser resultado disso tb, fora a imaturidade, entre outras coisas. Todos podemos pisar na bola, mesmo achando q não fizemos nada de mau. Ele não era tão legal, não tinha outras qualidades? Cabe a vc avaliar e botar na balança...
anônima
09/11/2019 12h40
Q mentira.. conheço gente aí péssimo de cama e já comeu várias.. e tbm conheço uma menina que dar pra todo mundo e os caras acha ela tão ruim de cama que nunca mais procura ela.. ser boa em alguma coisa vai depender do quanto vc se entrega e faz com vontade e não chupar um canavial de rola.. seu oral foi bom sim ele que não soube se expressar e foi otário
anônima
09/11/2019 12h55
Ele quis te ofender sim, por tabela, por não ter conseguido te penetrar, na realidade ele bem que gostaria de ter te dito: " mas você é muito ruim de cama mesmo ne´, não serve nem para dar a buceta!" Só não te disse para não piorar a situação.
Agora convenhamos né, se não estava preparada porque saiu com o cara e porque chegou neste ponto? A culpa nem é dele, se eu fosse você dava outra chance para ele.
anônima
09/11/2019 13h09
O cara não teve tanto. Mas vc deve ter agradado no oral.