creio que seja obvio que sim, ate pela produção de testosterona que é maior,
e muitas mulheres com o tempo durante o casamento perdem o interesse,a rotina no sexo é muito mais prejudicial pra mulher, alem que todo homem(quase ja passou por um momento onde a mulher negociava ou fazia greve)

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/11/2019 12h50
Gostam tanto quanto mas se excitam de maneira totalmente diferente.
anônima
09/11/2019 12h34
Claro que tem muita mulher que ama sexo mas pelo q vejo por aí os homens são mais famintos por sexo pelo menos na minha opinião..
anônima
09/11/2019 12h55
Sim , o problema é que depois de casados o homem para de elogiar ,de dar presentes ,de falar palavras carinhosas desses jeito a mulher perde mesmo a vontade
eles respondem
anônimo
09/11/2019 12h47
Não sei. Falando por mim mesmo, eu transei umas 5 vezes e não senti prazer nenhum. Não sei se é por causa da minha depressão ou algum problema, não sei, só sei que não sinto prazer no sexo.
09/11/2019 12h51
Acho que gostar é diferente de querer( ter vontade). Acho que os dois gostam igual de sexo, mas o homem quer mais, por causa da testosterona.
09/11/2019 12h40
Mesma coisa, a diferença é que mulher consegue sexo bem mais fácil então não acaba sendo tanta prioridade que nem é para homens.
09/11/2019 12h50
Isso é burrice.
anônimo
09/11/2019 12h46
Realmente deve ser uma prisão essa merda, creio eu que sou viciado em masturbação possivelmente vou ficar preso à essa merda de sexo também. Preciso evoluir e parar primeiro com a masturbação logo não serei fisgado pelo desejo excessivo por sexo