Eu não sei oque eu procuro, ninguém é santo, eu até falo com umas que eu vejo que elas são assim, mais nem dá, eu queria ser menos sentimental , eu sou muito certinho nesse sentido que é até chato, será que um dia eu encontro alguem tipo assim?

eles perguntam
20 15
elas respondem
09/11/2019 12h46
Vc ser certinho, não faz delas putas. Talvez vc seja exigente demais nesse lado, e como vc disse, ninguém é santo.
Lógico que vc pode achar alguém que pense como vc, só acho que vc pode acabar perdendo a chance de conhecer gente legal pelo caminho.
anônima
09/11/2019 12h43
vai morrer virgem sendo cuzão desse jeito
09/11/2019 12h52
tbm penso assim que a maioria dos homens não prestam,
09/11/2019 13h00
Julgar as mulheres? Isso não me parece certo. Você não pode querer que as pessoas tenham a mesma perspectiva de vida que você, ainda mais se a sua perspectiva for baseada em rótulos errados.
anônima
09/11/2019 13h22
Esses tópicos e alguns comentários de alguns users por aqui saoqmuito tóxicos.
Desprezível na verdade, bando de infelizes.
anônima
09/11/2019 23h20
Tá certo. Eu acho que TODOS os homens traem e são gays
09/11/2019 23h01
Tá perdido no mundo e ainda está sendo um babaca.
anônima
09/11/2019 13h20
eu penso o mesmo dos homens...
anônima
10/11/2019 03h04
"Eu adoro essa “síndrome do bom moço”. O homem q é tão perfeito q nenhuma mulher quer, pq elas só querem os errados.

Já passou pela sua cabeça, irmão, q vc é apenas desinteressante e não lubrifica?"

-Linspector Felipe Neto em seu Twitter.
O cara não sabe sem usar "mas X mais" e quer ser seletivo
anônima
09/11/2019 14h23
é santinho pq tem q fazer mto esforço p conseguir transar com alguém provavelmente
anônima
09/11/2019 16h02
Otário
anônima
10/11/2019 03h08
anônima
09/11/2019 12h49
Tá errado
anônima
09/11/2019 23h04
Mulheres agem assim, baseadas no comportamento dos homens...
Tá tão normal a ideia de que mostrar vulnerabilidade e sentimento é furada, que as pessoas agem dessa forma, pra não espantar e msm não mostrar que é uma fraca...
anônima
09/11/2019 13h18
Sim, está errado.
anônima
09/11/2019 16h03
O castiel kkkkkkk
09/11/2019 14h27
Vai encontrar alguém...
09/11/2019 14h26
Tá errado sim.
09/11/2019 13h09
Que absurdo é esse, Gabriel?! Lógico que está errado.
anônima
09/11/2019 13h19
Nossa, que isso...
eles respondem
anônimo
09/11/2019 12h42
Apenas pega as e as comas simples
09/11/2019 12h46
Se continuar com esse pensamento vais ficar solteiro pra sempre. Não conseguir entender que a pessoa tem liberdade pra fazer o que quiser, que a pessoa tem a sua historia e as suas vontades, é um pensamento meio errado. Ninguém é perfeito.
09/11/2019 13h06
Cê tá procurando é rola.
09/11/2019 12h54
hahaha cara, que coitado, na boa, hahahahahaha
anônimo
09/11/2019 12h46
Vc só é moralista assim por medo
09/11/2019 22h55
Já fui romântico a esse nível e eu pensava o mesmo, na minha cabeça um homem deveria suprir todas as necessidades da mulher e vice versa. Mas vivemos em tempos modernos, diferentes, onde os jovens preferem transar no primeiro encontro do que apenas cortejar a moça ou o moço de interesse.

Mulheres de antigamente:

Mulheres de hoje:

É uma pena!
anônimo
09/11/2019 13h00
Vc deve ser galo novo ainda. Enquanto não achar sua princesinha da disney, toda perfeitinha, n fique perdendo tempo reclamando ou julgando as pessoas. Transe e goze gostoso com as erradas e pronto. Quem se importa afinal d contas? Vc sendo um comedor, n fará com que vc seja mal visto por elas mesmo, então quem liga? Eu tbm sempre fui bem sentimental, sempre de boa, na minha. Quando meus amigos funkeiros e mais cafajestes, com 18 anos, já falavam em "comer" mina, as tratavam como objeto quando conversavam entre si enquanto elas achavam q eles as valorizavam, eu achava aquilo errado. Eu era certinho demais. Esperei até hoje e nunca apareceu uma garota sequer q fechasse comigo, talvez por morar em cidade pequena, mas nem por isso fico reclamando, pois n sou de ferro, e gosto de gozar tbm, sentir prazer carnal, beijar na boca, e eu n vou mentir, hoje eu manipulo pra caralho, uso e dpois finjo q nd aconteceu. Fazer oq, n era pra ser assim, mas c'est la vie. Talvez um dia eu mude, talvez não.
anônimo
10/11/2019 01h40
Hj a maioria não presta msm. Da medo namorar
anônimo
09/11/2019 13h02
Por esse pensamento vai continuar virjão, falando mal de mulheres na internet.
anônimo
10/11/2019 03h11
com certeza a maioria é, mas tem uns 25% que salva
09/11/2019 23h03
Vai ficar cada dia mais difícil cara, só lamento mesmo, nascemos na época errada mesmo cara, temos que encarar os fatos, não que todas sejam vadias, ou até mesmo que esse termo não seja até um termo indevido, na minha opinião, o que existe são mulheres conservadoras e mulheres liberais sexualmente, é basicamente isso, e você também quer e prefere as conservadoras né, pois é, estamos fodidos porque essas estão virando agulha no palheiro kkk, mas espero que encontremos, mas se não encontrar, bom faça como achar melhor, o meu melhor é mão sem dúvidas.
anônimo
09/11/2019 23h02
Cara, isso já é exagero, achar que todas são putas. Não é possível que todas(os) sejam de um jeito específico, somos individuais. Todos nós. O que você quer dizer é promiscuidade, certo? Isso existe em ambos os sexos. Se você não curte isso, o jeito é procurar uma garota que pense como você, mas vai ser um pouco difícil, realmente. Sei lá, viva um dia de cada vez e não se preocupe em encontrar alguém. Na hora certa, aparece. Mas pega um pouco leve aí kkk. Tá até parecendo aquelas mulheres que levaram chifre e ficam dizendo "Homem nenhum presta" kkk. Isso não é verdade, né. Pois então...
09/11/2019 23h00
voce esta correto são mesmo
09/11/2019 14h03
Pergunta pra tua mãe...
anônimo
09/11/2019 13h07
Eu pensava assim quando eu tinha 13-14 anos.