5.52K  28/03/2019 13h08

elas perguntam
27 19
eles respondem
30/09/2014 12h01
Tem pessoas que se entregaram no primeiro encontro e estão juntos até hoje e quem fez nos próximos se separaram e vice versa
Nos dias de hoje acho que a menina deve se guardar mais pois os relacionamentos estão cada vez mais fúteis e superficiais e você se entregando de primeira corre o risco de se magoar se decepcionar...acho melhor conhecer bem a pessoa antes porque isso é tão intimo que não deveria ser tão exposto como esta sendo hoje
anônimo
05/07/2014 23h23
Sexo é algo natural (e pessoal claro), mas dependendo da química e tudo mais é normal.

fiz sexo no primeiro encontro com 4 mulheres. duas delas eu namorei. e um desses relacionamentos foi de mais de 4 anos.

Então tudo depende da química. acho que so tem a deixar a noite , o encontro, melhor ainda =)

mas tem homens que ligam sim, e acham a mulher vulgar se fizer isso .
anônimo
02/07/2014 20h25
Futilidade![2]
anônimo
12/01/2016 23h35
Cada uma, desvaloriza o que? Qual o preço?
Vocês deveriam andar com os valores expostos no corpo
mais com essa crise no governo não deve desvalorizar só oque vou pagar de impostos.
Para né? desvalorizar? vão tomar no cú.
O casal tá fudendo os dois estão sentindo prazer e gozando, oque diferencia o homem da mulher? eu já trasei varias vezes no primeiro encontro e nunca perdi "valor" eu só acho que ninguém força ninguém a nada se os dois querem façam e ponto.
agora fica nessa conversa idiota de desvalorização o cara vai ter um compromisso sério com você se ele quiser, concordo com @Daysealice
Eu já conheci muitas mulheres que não queriam transar no primeiro encontro, algumas eu dava um pé na bunda e outras que valiam a pena eu iludia até comer depois largava, relacionamento é algo que envolve amor, não adianta querer evitar o sexo pra força ninguém a um compromisso, na primeira na segumda ou na terceira.. se o cara não quiser nada sério depois que acontecer, ou ele vai continuar comendo por um tempo ou ele vai comer só uma vez e sumir de cena, não vejo sentido nessa questão de não dar de primeira hoje ou amanhã eu vou comer de qualquer jeito, e depois cada um na sua se tiver que virar namoro vai acontecer e será muito mais certo porque o cara já teve a relação então se assumiu é porque de fato ele quer algo sério com você.
05/07/2014 16h44
Depende da situação, do clima, química etc. Agora, se puder segurar, segure! A maioria dos homens julga sim a mulher que faz isso. Eu não julgo e se gostasse mesmo, não teria problema nenhum em assumi-la.
12/01/2016 21h42
Normal ,muita hipocrisia nas respostas ,quando o sexo oposto te excita dificil segurar.
11/01/2016 23h59
normal,se os 2 estiverem querendo pq n?
acho normal e gostoso!
07/10/2014 19h26
Não tenho preconceito nenhum, E outra o cara não vai te tratar como puta por fazer sexo no primeiro encontro, a não ser que você seja uma ;)

E mais uma coisa, se ele sumir é porque na opinião dele você não tem mais nada a oferecer além de sexo, ou seja você não é uma pessoa legal na opinião dele.
28/09/2014 18h19
Dependendo da mulher, ótimo, desde que ela não sirva só pra isso.
anônimo
03/02/2016 00h26
Se for comigo n tem problema mas se for com o resto....
anônimo
12/01/2016 06h36
Se ela não der no primeiro encontro, não tem segundo.
Passa a imagem de travada, complicada e cheia de mimimis.
anônimo
12/01/2016 08h13
Eu não faço no primeiro encontro pois não quero ser chamado de comedor.
anônimo
28/03/2019 13h08
Jamais!
28/03/2019 13h08
Comigo só aconteceu uma vez e foi normal, e transamos denovo na segunda vez. Geralmente não espero que aconteça, não fico pensando nisso, mas aconselho a saírem pro primeiro encontro levando camisinha e roupa de baixo em bom estado kkkkkk
28/03/2019 12h55
Não curto não. Prefiro conhecer melhor a mulher antes. Lá pelo 3º ou 4º, daí sim.
28/03/2019 11h57
bom. sinal que o casal da certo.heheheh
anônimo
28/03/2019 02h12
Se for no primeiro, segundo e terceiro melhor...
28/03/2019 02h11
As pessoas confundem safadeza com filha da putagem e já saem chamando as garotas de tudo que puderem pensar quando vão falar pros amigos
anônimo
28/03/2019 00h52
Todos vão achar bom porque é igual sair com uma puta só que de graça
Top
16/02/2016 13h45
Se vc for quer algo a mais com ele,seria bom q rolase sexo na primeira vez.Mais caso ao comtrario gosa gostoso
28/09/2014 18h04
Porque não?
anônimo
29/09/2014 00h24
É barca furada!
29/09/2014 20h07
A principio eu não acho interessante. Mas no momento temos ansiedade, hormônios a flor da pele, clima, atraso :) Depende muita da situação.
30/09/2014 13h34
Já transei e me apaixonei pela mina no primeiro encontro. Foi intenso, mas durou pouco.
anônimo
12/01/2016 22h10
melhor do que no segundo
elas respondem
02/07/2014 20h28
Normal e aceitavel, isso é besteira. ate por que se a mulher no der no 1° encontro ela vai dar no proximo.. então na minha opinião é besteira, adiantar esse 'fato' não vai mudar a chance do cara dispensar a mulher (:
anônima
08/02/2016 01h01
Aí que nojo dessas respostas machistas. É uma delícia transar ainda mais com quem gostamos. E transar no primeiro encontro não é burrice e nem futilidade (futilidade? Sério?). Eu admito que nunca vou sair com um cara pela primeira vez com a intenção de transar, mas se rolar rolou e será ótimo. Nunca fui vista como puta por isso, mesmo porque me dou muito ao respeito e isso é nítido. Acho que isso é coisa de menina decidida, que gosta de prazer e que faz o que QUER e não o que um bando de preconceituosos acham certo.
03/02/2016 00h43
normal, eu faco ninguém paga meu remedio nem compra a camisinha... Entao se eu quero e o companheiro tbm nao tem pq nao fazer, é so se previnir contra dst e gravidez indesejada!
12/01/2016 02h41
Se ambos estiverem com vontades, pq não?
anônima
11/01/2016 23h16
uma deliciaaaa
anônima
08/02/2016 01h24
Acho que não é certo, não por machismo e sim pelos meus conceitos.
Antes de sexo se chamar sexo já se chamava amor.
Eu acho vivemos um momento de banalização do sexo. o sexo não pode ser um fator de interesse em alguem (mesmo q muitas vezes seja esse o motivo do pontapé inicial).
Sexo é a relação mais intima que existe entre um homem e uma mulher, me sentiria muito desconfortavel em fazer algo desse tipo no primeiro encontro.
Essa é só minha opinião.
E sinto mt por eu ser assim, pois tenho uma mentalidade romântica demais, me perece que o mundo não são pros românticos(a) e sim pra quem dá de primeira. (nd contra quem faz isso! o corpo é seu!)
29/09/2014 21h10
Desnecessário e superficial, pois há tantos outros valores a serem fortalecidos, vínculos a ser cultivados e esse ato pode perder o encanto da conquista.
05/07/2014 16h15
Furada!
anônima
03/02/2016 18h04
Para mim, tranzar ja no primeiro encontro eh carência.. Mal se conhecem e ja vao para a cama?? Nao ne??
07/07/2014 00h57
Acho que vai da pessoa, do clima, da vontade. O que não pode é fazer sem vontade só pq a outra pessoa tá quererendo. Isso de preconceito é que é desrespeitoso e bobagem. Já namorei e fui casada com caras com quem fiquei no primeiro encontro. O preconceito é relativo, enquanto uns dizem que vc é fácil outros dirão que vc é chata e cheia de frescura.
06/07/2014 23h45
Burrice (3) ,caras nunca respeitam uma mulher que se entrega de primeira. Acho ridículo ,uma desvalorização.
11/01/2016 23h29
Gente, sexo não é tudo. O que importa e o conteúdo. A pessoa pode ser linda, se nao tiver conteúdo ja era. Pode fazer sexo de primeira, se nao tiver conteúdo tb já era.
anônima
06/07/2014 23h58
Depende da pessoa,mas eu acho desnecessário!
06/07/2014 23h33
Vai de cada pessoa.. eu não faria.
12/01/2016 16h44
Por mais que têm caras que diga que não desvaloriza e realmente têm os que não desvaloriza, a maioria desvaloriza sim e têm os que fala isso abertamente. O melhor e segurar o fogo e se entregar para alguém que conhece bem e ah sei que deve procurar um homem que não te critique depois, mas há sempre o risco dele mudar de atitude. Melhor é o conhecer bem tha assim evita algum constrangimento e arrependimento depois.Conheça bem para saber pelo menos que tipo de homem está lidando
Minha opinião- posso está errada.

Fique com Deus.
anônima
12/01/2016 16h57
Eu acho que vai da pessoa. Se vc estiver disposta a arriscar, tem homem que gosta vê que vc é decidida e ñ se importa com opiniões alheias, já outros ñ valorizam nem um pouco e só vai querer sexo mesmo
28/03/2019 02h05
Acho uoh sexo nos primeiros 10 encontros, nao faço, mando pastar. Moro fora do Brasil e os homens daqui nao sao desesperados como no Brasil a maioria nos 30 anos d idade tiveram no max 5 parceiras, as pessoas de paises do primeiro mundo nao pensam apenas em sexo como no Brasil. Muitos homens escrevem isso no perfil do tinder, que nao querem sexo casual e que eles se atraem pela inteligencia e personalidade e nao pela beleza exterior
16/02/2016 14h15
Acho que cada pessoa tem seu jeito, mas se rolou uma química e os dois estiverem "protegidos", porque não?
anônima
08/02/2016 01h04
Todo mundo tem q cuidar da própria vida, não é pq ela fez isso com você q vai fazer c todos, nós mulheres gostamos de trepar assim como os homens, vcs n comem de primeira? Pq a gente n pode da de primeira tb? Peraaaaaaa po