Depois ela apaga seu número do wpp pq a foto sumiu. Você acharia que ela não iria mais devolver? Sendo que ela marcou o dia e o horário

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/11/2019 13h54
Porque vc não liga pra pessoa?
elas respondem
09/11/2019 13h54
Acho que ela vai devolver sim. O que ela vai fazer com a sua identidade?

Uma vez eu esqueci o celular dentro de um táxi, e outro passageiro achou. Quando eu liguei, ele atendeu e disse que só me devolveria o aparelho se eu desse 200,00 pra ele. Marquei com ele num posto de gasolina bem movimentado e paguei né, fazer o quê...

Cuidado com esse tipo de coisa. Marca num lugar com mais gente e se puder vá acompanhada.
anônima
09/11/2019 14h26
Chama ela e pergunta ué.
anônima
09/11/2019 14h40
Não vai sozinha...vai com amigos...
E vê onde essa pessoa marcou...local público de preferência.

E perder identidade com todos os dados é perigoso sim.
09/11/2019 14h54
Acho q n. Ela apenas apagou teu contato.