Se sim, por qual motivo?
Eu acho que estou precisando, ando me comparando muito com pessoas que eu nem conheço, fico muito ansiosa e parece que isso não está me fazendo bem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/11/2019 14h44
Não uso redes sociais a mais de 10 anos. Nunca me fez falta, nem gosto de usar pra falar a verdade.
elas respondem
anônima
09/11/2019 14h40
Tava na mesma situação e decidi dar um tempo, ficar afastada me fez tão bem que depois acabei deletando todas.
anônima
09/11/2019 14h50
Vc tem que ter em mente que ninguém vai colocar que tá triste que tá doente ,as pessoas coloca fotos bonitas, isso não quer dizer que estão feliz