Eu chego em casa, vejo uns filmes e séries, a namorada vem e a gente fica junto, então ela vai embora. Chega o fim de semana, as vezes eu saio pro cinema (a noite pra não pegar sessão com adolescente) então chega segunda, e tudo isso se repete. É tão sem graça ser adulto, na adolescência a gente via nos filmes e parecia ser legal, mas é chato.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/11/2019 14h43
É sem graça porque tu ta sempre fazendo as mesmas coisas, muda essa rotina aí que melhora
anônima
09/11/2019 14h47
é rotineiro normal , vc tem que ta bem consigo mesmo , vc ta sentindo falta de algo a mais , Jesus é algo a mais que vc quer , só ainda não percebeu
09/11/2019 18h45
Você pode fazer mudanças na sua vida a partir de começar com os pensamentos e planejamento.
anônima
09/11/2019 19h33
É a rotina, a minha também é bem monótona. Precisamos mudar isso.
09/11/2019 20h08
Rotina
eles respondem
09/11/2019 19h45
Cara, qndo a gente é mlk, a gente tá descobrindo novas coisas. Os sentimentos geralmente são mais intensos. Qndo se é mlk, a gente não tem as responsabilidades de adulto e, tb, não temos a cabeça de um adulto, então a gente não vê mta coisa que veremos com o passar do tempo. Eu já parei pra pensar nisso e, atualmente, eu ando meio desanimado. No seu caso, vc precisa descobrir o que é. Eu ando meio desanimado pq minha vida amorosa, infelizmente, não vai pra frente. Não que eu foque nisso ou que esteja depressivo por isso, mas é algo que eu queria q desse certo e não dá.
Enfim, vc precisa tentar ver oq é preciso fazer pra vc não viver assim. Marcar ou fazer coisas diferentes nos fins de semana. De semana tentar algo diferente, mudar de emprego, sei lá kkkk sei que não deve viver a vida pensando que nesse tipo de coisa pq vc não vai ver sentido e vai começar a ficar mal que só está meio que vivendo para o trabalho e, na vida pessoal, q é algo bacana, vc não tá se importando mto.
anônimo
09/11/2019 19h50
Concordo amigão, eu tenho 20 anos hoje e daria qualquer coisa para voltar aos meus 12 ou 13 anos
Tenho até sindrome de peter pan, me recuso a viver essa vida chata de adulto
09/11/2019 14h49
Vai tomar umas cervejas com os amigos e dar umas risadas
anônimo
09/11/2019 18h29
o que você quer fazer? quer virar criança de novo e jogar minecraft? Ou quer virar um velho e jogar dominó?
09/11/2019 19h32
Não é chato, vc que está sendo chato! Mude sua rotina
09/11/2019 19h48
Porque tudo envolve dinheiro.
anônimo
09/11/2019 19h50
Percepção da realidade, trabalhos, rotina, isso nos desgasta muito!
anônimo
09/11/2019 20h47
Tudo por causa,das contas.