Eu falo em questão de atitude eles quando se interessavam pela mulher eles iam atrás pedi em namoro hj em dia um monte de homem sem atitude e dando um de bunda doce quando aparece a menina afim eles simplesmente viram as costas e se fazem de difícil já me deparei com vários assim

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
09/11/2019 14h51
Os jovens de hoje vão para o exercito e lá eles processam o comandante por discurso de ódio, tortura física e psicológica, incitação a violência, homofobia, trabalhos forçados, cárcere privado e machismo !

estamos melhorados, quanto mais sensíveis, melhor !!!
anônimo
09/11/2019 14h46
No meu caso, não é porque faço cu doce ou algo assim, mas sim porque eu tenho baixo estima e medo de ser rejeitado, minha aparência não me ajuda, e fico pensando em coisas como; ela não vai me querer, sou muito feio e não tenho chances. Já quis muitas vezes me aproximar e convidar pra sair, mas não consegui por essas coisas.
É claro cada pessoa e diferente, só estou dizendo oque aconteçe no meu caso.
09/11/2019 14h55
Reitero o que disse um dos anônimos:
"No meu caso, não é porque faço cu doce ou algo assim, mas sim porque eu tenho baixo estima e medo de ser rejeitado, minha aparência não me ajuda, e fico pensando em coisas como; ela não vai me querer, sou muito feio e não tenho chances."
Além disso, não sou sociável e tenho pouca disposição para todo o processo de conhecer outras pessoas.
09/11/2019 15h04
Pelo mesmo motivo que não se fazem mais mulheres como antigamente.
09/11/2019 15h07
Culpa das feministas que tratam tudo como assédio..., hj o cara tem até medo de dizer bom noite e ser acusado de potencial estuprador...
09/11/2019 15h19
o medo do fora fala mais alto
anônimo
09/11/2019 14h48
Sou assim mesmo, não gostou vai pegar mulher
anônimo
09/11/2019 14h48
Em questão de atitude sou do tipo antigo, tenho 24 anos, gosto de chegar para conhecer mulher pessoalmente, olho uma pessoa e gosto do jeito dela, vou até ela, chego e converso. Porém, hoje em dia as pessoas se conhecem mais pelas redes sociais, instagram, tinder.
anônimo
09/11/2019 14h50
porque hoje a maioria não aceita ser conquistada
por isso os homens não estão mais investindo seu tempo
09/11/2019 15h02
Ninguém é obrigado a ficar com você, baixa a bola.
09/11/2019 15h07
culpa da modernidade! hoje em dia parece que só os "top" que são felizes e com esse negocio de chega de fiu fiu ajudou os homens terem menos atitudes com as mulheres!hehehe
anônimo
09/11/2019 15h15
E as mulheres continuam como antigamente?
Estamos na era da putaria
anônimo
09/11/2019 18h04
Não se fazem mais homens como antigamente porque não se fazem mais mulheres como antigamente.

O mundo mudou, as pessoas mudaram.
elas respondem
anônima
09/11/2019 15h05
Homens sempre foram canalhas,só estão um pouco mais.