... sogra sem mais nem menos entrasse no quarto dele, aparecesse na frente do computador e começasse a falar com você também? Eu estava usando roupas que não usaria na frente dela, tentei disfarçar dando enfoque apenas ao meu rosto, mas fiquei morta de vergonha. Você prefere que exista um limite de privacidade ou não liga para isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/11/2019 14h55
Não vejo motivo para o constrangimento.
Você estava a vontade em outro ambiente.
Não tem nada demais nisso. Sem contar que o que você você veste ou deixa de vestir é você quem decide.
Sua sogra que se foda. (Com todo respeito, kkkkk)