Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou?
a minha foi quando eu estava no shpopping eu tava andando e olhando pra tras tentando ler um negorcio que estava im cima tipo um cartaz ai fui andando derrepende esbarrei na lixeira tambem e a tampa caiu mais como ela era de alumínio fez maior barulhao ai ficou todo mundo me olhando e deu a maior vergonha bjus
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
10a
Uma vez eu tva tão apertada que entrei desesperadamente o banheiro do shopping. Quando eu saí da cabine, vi que era o banheiro masculino. Queria voltar p dentro e dar descarga em mim mesma kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!