a minha foi quando eu estava no shpopping eu tava andando e olhando pra tras tentando ler um negorcio que estava im cima tipo um cartaz ai fui andando derrepende esbarrei na lixeira tambem e a tampa caiu mais como ela era de alumínio fez maior barulhao ai ficou todo mundo me olhando e deu a maior vergonha bjus

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/04/2016 01h43
Uma vez eu tva tão apertada que entrei desesperadamente o banheiro do shopping. Quando eu saí da cabine, vi que era o banheiro masculino. Queria voltar p dentro e dar descarga em mim mesma kk