Qual sua cerveja preferida importada ou nacional?

0
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
Sou fresca. Gosto da Stela se eu puder escolher. Mas se tiver no boteco tomo o que tiver.
Ultimamente ando tomando mais chopp artesanal quando saio e em casa sempre um bom vinho.
anônima
7a
Colorado , Eisenbahn
Guinness , Delirium, Heineken , Erdinger
anônima
7a
To preferindo a Heineken atualmente.
anônima
7a
milho transgenico fermentado s2
brahma e uma skolzinha trincando
eles respondem
15
anônimo
7a
Importada.
Qualquer chopp IPA.
Dou extrema preferência para as cervejarias de Curitiba.

Cerveja, qualquer uma, não consigo tomar uma só, portanto não tomo para degustar e sim pra ficar beubo. Tomo até aquelas de um real se não tiver outra, como sempre tem, raramente bebo dessas.
Faz tempo que não tomo uma importada e como não costumo idolatrar cerveja, não lembro as quais já tomei.
anônimo
7a
Budweiser, sou fresco mesmo, essas nacionais são fortes demais.
anônimo
7a
corona
anônimo
7a
Samba, 0,79 - best price
anônimo
7a
Só tomo glacial.
Nacional é a boa e velha Original da Antártica. Curto muito a Therezopolis também.

Importada? Curto as trapistas. Uma Rochefort 10 ou 8. As belgas, tipo a Palm Royale, Delirium, putz. Já me dei de aniversário uma Westvleteren, taquipariu, 300 conto a garrafa. Mas vale a pena, no primeiro gole escorre lágrima. Ê país bom nesse assunto.
kaiser , nova schin, polar
anônimo
7a
Cara, não sou muito cervejeiro, mas eu gosto muito da Brahma Extra Lager.
anônimo
7a
Skol
gosto de cervejas diferentes ... franziskaner, brooklyn, goose island, paulaner .... em geral gosto de cervejas de trigo e ipa
Nenhuma, não faço consumo de bebidas alcoólicas.
anônimo
7a
Nenhuma, só gosto de bebidas quentes