Estamos separados há 3 meses e ainda não superei totalmente, mas eu não busco informações. Temos amigos em comum e é por eles que fico 'sabendo' das coisas. Ontem eu vi vídeos dele uma festa privada praticamente transando com uma menina e em outro vídeo vi ele beijando umas 5 fora as fotos..
Parece que eu criei um homem na minha cabeça que nunca existiu, até hoje não entra na minha cabeça que eu trouxe ele em minha casa, porque ele era 'diferente'. Eu não sabia que era tão promíscuo e galinha daquela forma, eu sei que não tenho mais a ver, mas fui traída e trocada e não consigo esquecer :(

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/11/2019 21h46
Libera a preciosa pra outro que passa
anônimo
09/11/2019 21h53
Tá sentindo saudade ta?
anônimo
09/11/2019 21h55
Deixa ele ser feliz, quem tá remoendo o passado é você.
Vai achar uma pica pra sentar, que esquece ele rapidinho...
09/11/2019 15h23
acho que vale você pular fora dessa bad aêh e largar esse cara de uma vez
anônimo
09/11/2019 20h11
Larga isso para lá e segue em frente.
anônimo
09/11/2019 20h16
Segue a vida já sai dessa sempre tem alguém melhor
09/11/2019 20h16
Todo homem é promíscuo fia.
Só os muito feios mesmo que não são, já que nem puta faz questão.
Mas porra! 03 meses? Deixa de ser otária, mulher quando dá pra ser bicho burro não mede esforço
anônimo
09/11/2019 21h40
Pare de ficar pensando no leite derramado, ou isso vai acabar estragando sua vida amorosa futuramente, até porque nem foi você que fez alguma coisa errada para ficar assim.
09/11/2019 21h48
Ex é Ex
Enquanto você se lamenta ele se diverte
Acha justo sofrer por quem bem lembra que você existe
Hora de começar a viver
09/11/2019 21h57
Bom, você foi traída uma vez que você soube, porque olha, pelo comportamento que você disse, com certeza não foi apenas um chifre, pode ter praticamente certeza disso, mas melhor para você nem pensar sobre isso, já era, e realmente, as atitudes mostram que ele realmente não era o cara que você pensava que era, infelizmente, e agradeça de ter se livrado dele.
elas respondem
09/11/2019 15h25
Foda-se ele.
Você se livrou de um poço de dst.
Tem coisa muuito melhor por ai.
anônima
09/11/2019 15h40
Esse só vai aprender depois de muita porrada da vida. Não é culpa sua ele ser galinha, talvez ele já fosse, só fingiu ser bom moço pra conseguir te namorar.
09/11/2019 21h44
Como quer curar a ferida sendo que cutuca ela todo dia vendo coisas sobre ele?
primeiro se pergunte se vc quer realmente esquecer
se a resposta for sim,bloqueia de tudo, pede para esses amigos não te contarem nada e segue sua vida meu bem
anônima
09/11/2019 21h48
quem vive de passado é museu
e olha que existem exposições futuristas
09/11/2019 21h49
Você se livrou, foca nessa parte. E toca o barco, um homem não pode ter esse poder todo na sua vida, moça.