Ficam mandando mensagenzinhas pra essa mulher, querendo ser amiguinhos?? Ou apenas apaga ela dá sua mente e finge que nem existe mais ?

E caso se vocês mandarem, seria por qual objetivo?

elas perguntam
14 4
eles respondem
09/11/2019 16h38
Um pé na bunda é um pé na bunda, sem mais.
09/11/2019 16h38
As vezes nao rolou a parte sexual mas amizade sim ue
anônimo
09/11/2019 20h20
Nunca fiz isso, não quero nem pra amiga. Pois não consigo ser amigo de alguém que me desperta atração.
Não deu certo, cada um pro seu lado e apago todas as lembranças da cabeça dela e não procuro mais.
09/11/2019 20h19
Quando eu termino é pra terminar de fato. Não fico de mimimi
Se preciso falar com ela, é assunto de adulto, alguma pendenga que ficou pra trás, filhos e por aí vai.
09/11/2019 20h19
Apago ela de tudo, e já era, porque para mim terminar, só se for por traição, sendo bem honesto mesmo, porque quando eu gosto, dificilmente eu não conseguiria ter ânimo para superar qualquer circunstância mais complicada, seja financeira, seja algum hábito que eu tenha e ela não goste muito ou vice-versa, eu sempre vou tentar administrar tudo, agora traição, dependendo da razão eu não perdoo mesmo.
anônimo
09/11/2019 20h17
Eu nunca terminei com mulher alguma
anônimo
09/11/2019 20h16
Corto contato e sigo em frente, mas sem essa palhaçada de excluir dos contatos, de rede social, etc.. Se terminou de boas, isso é coisa de gente afetada.
09/11/2019 15h55
nunca me ocorreu, mas se acontecesse, eu sumiria
anônimo
09/11/2019 16h37
Claro que não!
Se eu terminei, pra que ficar fazendo isso com a pessoa, pra deixar ela mal?
anônimo
09/11/2019 16h35
Eu nunca dei pé na bunda de ninguém, pelo menos não até o presente momento. Sempre saio d fininho. E não, não mando absolutamente nada depois. Em alguns casos dá vontade, mas o orgulho fala mais alto. Tenho muito amor próprio.
09/11/2019 16h09
Formato o hd da cabeça
09/11/2019 16h08
Eu sumiria , pq se eu continuar querendo ser amigo dela ou ficar mandado mensagem eu praticamente vou ficar alimentando a esperança dela e vou tar iludindo.

No meu caso eu mandaria mensagem para ela se eu tivesse arrependido. (Mais nao deixaria chega a esse ponto).≠
09/11/2019 15h56
Depende se ela for legal pode rolar uma amizade senão, desliga ela da mente como se fosse o frezzer do pe de fava
09/11/2019 15h56
Nunca dei pé na bun... Calma... Eu me afastei
Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/11/2019 20h18
ele ta querendo sexo fácil e manda "saudades" de vez em quando esperando q em algum momento vc esteja carente e querendo dar para ele
09/11/2019 16h41
É pra deixar como opção
anônima
09/11/2019 16h09
Não sei e não estou nem aí.
09/11/2019 15h59
Os que ficam de papinho depois mandando “saudades”, “sumida” etc é pq só querem sexo. Prefiro que se afastem mesmo e não me procurem mais.