Se você tivesse três desejos, quais seriam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
10a
Conhecimento de td, ser menos grossa e poder de teletransporte (tipo jumper, amo viajar)!!!
anônima
10a
Só tenho um desejo, que três pessoas desistam de uma vaga que tô esperando, vou pedir um desejo pra cada pessoa kkkkk
10a
Faculdade paga , uma vida eterna é feliz para os meus pais e menos gente tosca no mundo ! O resto eu corro atrás .
10a
- dinheiro
- mudar de cidade
- trabalhar com o que eu gosto
- mudar de cidade
- trabalhar com o que eu gosto
10a
-me livrar de pensamentos com meu ex e esquecer ele de vez.
-ser super inteligente.
-ser super feliz.
-ser super inteligente.
-ser super feliz.
eles respondem
4
anônimo
10a
Mais três desejos em cada um
10a
Conhecimento de tudo, ler mentes, velocidade.
três desejos seriam
- dom da cura
- velocidade (tipo o Mercúrio)
- teletransporte !
- dom da cura
- velocidade (tipo o Mercúrio)
- teletransporte !
10a
- Nunca ficar doente até chegar aos 90 anos
- A cada segundo, 1 real será depositados na minha conta
- Manipular a mente das pessoas
- A cada segundo, 1 real será depositados na minha conta
- Manipular a mente das pessoas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!