To conversando com uma garota, tem 2 semanas. Conversamos todo dia até tarde e é tranquilo. Mas estou com muita vontade de ver ela, marcamos pra daqui duas semanas, será que ela ta me enrrolando ou eu que to muito ansioso mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/11/2019 17h32
Olha,n sei.
Vai da pessoa.
Eu odeio ficar de conversa por msg,é mt ruim.
Vc só fala por msg para quebrar o gelo e perceber pontos em comuns,dps partiu para o encontro.
09/11/2019 16h41
Sla mano...kkk pode ser os dois..
Se ela mora longe ai é meio complicado msm..
Pode ser taaantaa coisa
eles respondem
anônimo
09/11/2019 16h45
Se você mostra muita calma, ela se afasta.se você mostra ansiedade demais, ela afasta... é melhor deixar rolar e ver o que dá, só seja você mesmo.
anônimo
09/11/2019 16h42
Sim, vai com calma