Que ele

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/11/2019 17h16
Porque nós feios sabemos comer a mulher de um jeito que ela fica apaixonada. Temos que compensar a feiúra.
anônimo
09/11/2019 17h54
É que descobriram algo mais alem da superficialidade, ou seja, elas viram que o cara tem algumas coisas a mais além da aparencia, e são atributos que as deixam muito felizes, tão felizes que elas ficam até enciumadas por causa disso, porém elas não são bobas de revelar esses atributos para as outras.