ontem eu sonhei que um anjo minha me falar que ia acontercer varias tragedias na terra e que o fim estar proximo

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/04/2016 01h08
Eu conseguindo tudo o que eu sempre quis , muito estranho sonhos assim , rs
anônima
12/04/2016 01h33
Foi um pesadelo, mas a parte mais estranha foi quando eu entrei no meu quarto, estava tudo escuro, mas tinha umas mariposas que brilhavam no escuro, várias e elas não voavam, ficavam paradas no ar.
12/04/2016 01h38
Vários. Sonhei que tomei um tiro nnas costas, acordei com dor no lugar, mas doía mesmo. Já sonhei com uma lagarta gigante que me queimava, eu fiquei anos sem dormir na casa da minha avó com medo. Já sonhei que brincava com a minha madrinha quando ela era bebê, sendo que ela morreu quando eu tinha 10 anos. Tenho sonhos que são tão reais, que depois de um tempo, não consigo destinguí-los muito bem da realidade. Sonhos que parece que eu não dormi, de tão cansada que eu acordo.
12/04/2016 01h44
Sonhei escovando os dentes, acordei com o dedo na boca, fazendo o movimento de escovar. Kkkkk tbm naum é um sonho ESTRANHO.
eles respondem
12/04/2016 01h12
Já sonhei que tentaram me mata. E que eu estava caindo de paraquedas que não tinha aberto as duas que eu lembro.
12/04/2016 01h31
Que eu fazia parte de uma tribo indígena.
Quando acordei sentí um alívio tão grande, que nunca mais reclamei da vida, rs.