Transei com o rapaz que comecei a ficar, nos falamos a semana toda e na quinta rolou, foi ótimo.
Acontece que não nos falamos até agora, sei que ele está viajando pq me contou que iria viajar, para onde iria e tudo mais. Ele reside em outra cidade e está aqui a trabalho.
Se fosse vocês homens, essa ausência de contato significaria um fora ou apenas o fato de estar viajando e quando voltar a cidade entra em contato novamente?

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/11/2019 17h18
No meu caso é apenas o fato de estar viajando e quando voltar a cidade entraria em contato novamente com a pessoa q estou gostando. ≠
09/11/2019 19h16
Se fosse eu mandaria uma mensagem sim, não sei qual é a dele
09/11/2019 17h43
Ele já cumpriu a missão, de esvaziar o saco em alguém, agora voltará a rotina normal de stress e boletos a pagar
anônimo
09/11/2019 17h15
Ele já te comeu, agora não está mais afim. Bola pra frente!
09/11/2019 19h02
Acho que ele poderia ter sido gentil e mantido contato com você.... estamos em 2019... mandar uma mensagem ou outra não faz mal a ninguém, não é mesmo?... porém, acho que não vale você se sentir mal por ele não fazer contato... talvez de fato tenha algum motivo por ele nao ter retomado contato contigo ainda e ele retomará em breve.... mas de qualquer forma, acho que o que vale é a experiÊncia que teve... se foi um momento bom pra ti e pra ele, bacana!... o que está por vir pode ser incerto, mas vale valorizar o momento que passou também ... boa sorte
elas respondem
anônima
09/11/2019 17h22
calma... espera ele voltar pelo menos amiga haha mas, a cidade que ele mora é longe da sua?
09/11/2019 17h45
Quando eles mudam assim dps que conseguem o que querem não restam mais dúvidas né, parte pra outra amiga
anônima
09/11/2019 19h07
Ele já te comeu né, pra que perder tempo com mensagem. Ademais deve ter namorada na cidade onde ele mora, deve estar ocupado com ela nestes dias. Quando voltar e quiser te comer de novo, ele te procura apenas para isto.
anônima
09/11/2019 17h19
dont worry about a thing, cuz
09/11/2019 17h44
Moça,

A vida me ensinou que nunca podemos ter certeza das atitudes de outra pessoa, isso implica em observar e esperar...
Acho muito cedo para pressupor que ele vai sumir.