Não estou julgando, mas recentemente tive uma decepção e optei por ficar com alguns caras na intenção de distrair por incentivo de um amigo que passa o rodo, mas eu achei a experiência ruim e me senti usada e mais magoada do que o normal.
Como homem consegue ser tão frio assim?
(Sei que vão falar que tem mulher assim, mas no meu convívio não é algo normal)

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/11/2019 17h23
Não faço parte dessa estatística...
Kkkk
09/11/2019 17h30
O que conta é a qualidade e não quantidade.
09/11/2019 17h31
Você nunca vai se sentir completa fazendo algo por escapismo. Pode correr mas não pode se esconder. Uma hora a consciência te acha, como um parente pobre querendo dinheiro emprestado.

Quem faz putaria de verdade é porque gosta disso de verdade. Você não vai curar sua decepção na base da rola, esquece isso. Pode até se distrair, quem sabe conhecer alguém, mas é o tempo e a superação que te farão seguir em frente.

Não é normal, sabe por que? Porque sexo é fácil pra vocês. Pro homem é grande coisa. Tanto socialmente quanto pela nossa natureza. Sempre tivemos que conquistar, fazer por merecer. Mulher se escolher 3 caras aleatórios do whats pra dar, eles topam. Sexo por si só não tem tanta graça porque é tão pouco compensador pra vocês. O barato é quem as conquista, o que tem além do sexo. Afinidade, conexão, intimidade.

Nós conseguimos nos divertir e satisfazer num nível bem mais superficial. Comeu, tchau. Acabou. Por isso há bem mais homem pagando por sexo que mulher.
anônimo
09/11/2019 17h24
Eu não sou assim não
09/11/2019 17h26
Porque biologicamente o instinto do homem é copular com o maximo de fêmea,As mulheres por outro lado querem os melhores,por isso a poligamia feminina é tão rara.
Quando o cara pega varias mulheres ele vai se sentir satisfeito cumpriu seu papel na evolução.
A mulher vai se sentir satisfeita quando achar o "melhor pretendete".
Então a dica é ache alguem bom que te ame,e dé carinho.
anônimo
09/11/2019 17h27
O mais legal é criar vínculo, isso que torna as interações mais emocionalmente saborosas...

Qualidade importa mt mais que quantidade..
anônimo
09/11/2019 17h29
Vou te falar uma coisa, uma vez fiquei com uma garota só pq ela deu em cima de mim. Eu nao queria, nao me atrai por ela e nem tivemos uma boa conversa. mas pensei, sou homem, vou fazer oque um homem deve fazer. E sinceramente, foi uma droga. Me arrependi de agir dessa forma. Além de me sentir mal, como se tivesse usado a garota, mesmo ela querendo algo. Entao, no fim das contas, nao sei o que é pros outros caras, mas nao agiria assim novamente.
anônimo
09/11/2019 17h31
Ficar e sexo casual em algum momento vai causar essa sensação que vc experimentou, não precisa ser muito inteligente para prever isso. Pode dar uma aparência de algo satisfatório, mas o fim tende a ser esse que vc descreveu
09/11/2019 17h32
To por fora, mas não quero criar vinculo com ngm tbm
anônimo
09/11/2019 18h30
Eu nn pego ninguem kk e nem gostaria,queria só encontrar uma mina q gostasse de mim
elas respondem
anônima
09/11/2019 17h30
Mulher é mais sentimental e emocional ja homem é mais razão , sexo pro homem é diversao pra mulher faz parte do carinho ,

ELE não se sente completo mais e diferente do que a mulher sente
anônima
09/11/2019 18h28
Putaria é bom na hora, quero ver alguém aguentar chatice e chulé por muito tempo.
anônima
09/11/2019 18h32
Homem só quer sexo, não quer sentimento, não importa com quantas. Mulher quer relacionamento sério, apenas com um.