Tô achando q meu noivo vai me largar pra ficar com uma, quando começamos a nos envolver eu era virgem de tudo e ele foi meu primeiro namorado mas acho q ele quer ficar com uma mulher q já tem filhos. O que acham disso, HOMENS???

elas perguntam
15 5
eles respondem
09/11/2019 17h47
HOMENS não ligam pra virgindade, filho ou não. O que importa é a felicidade e a paz, se o cara é feliz com a mulher, pode ser ex-puta, cadeirante, doente, a gente faz dar certo.

Quando se é novo ou fresco, costuma-se correr ou terminar por qualquer besteira e ficar sonhando com a donzela virgem.
anônimo
09/11/2019 17h48
A questão aí, levando em conta apenas o que vc disse, é que ele parece não gostar de vc. Pq vc acha que o fato de vc ser virgem te faz superior a outra? Pode ser que ela tenha qualidades que o encantem que vc talvez não tenha. Virgindade é um estado, transou, acabou. E o fato de ter filhos não torna a mulher menos interessante. Seria bom vc rever seus conceitos pq esses argumentos não vão prende-lo, se é isso que vc pretende.
09/11/2019 17h50
Mãe solteira costuma caprichar no sexo, acabou gamando
09/11/2019 17h44
Prq bobo e estrada ruim nunca vai acabar, meu xodo.
anônimo
09/11/2019 17h59
Mais velha;
Filhos;
O que mais?

Já temos os pontos negativos dela.

Virgem;
Algo mais?

Temos os seus pontos positivos.
Viu como parece simples? Pois é!
Assim funciona a cabeça de um homem.

Quanto mais honesta for a análise das qualidades e dos defeitos seus e dela, mais precisa será sua resposta.

Simples assim!
09/11/2019 17h44
Kkkkkkkk,se ele fizer isso ele ganha o premio de retardado do ano.Uma mulher assim é o sonho de consumo para todo homem com grandes padroes morais,Ai ele vai lá te troca por uma mãe solteira.
Mas tem certeza disso?
09/11/2019 17h42
O fato da mulher ser mais velha e ter filhos não interfere em nada. Se houver afinidade porque não?
anônimo
09/11/2019 17h43
Você deve ser chata demais
anônimo
09/11/2019 17h42
Eu sou virgem e quero perder minha virgindade com uma mulher virgem. Dito isso...

Sei lá por que caralhos faria isso, não me vejo nessa situação, sério.
anônimo
09/11/2019 17h45
Por que a Terra é redonda?
anônimo
09/11/2019 17h51
Se ele tá dando indícios de traição por que tá com ele ainda?
anônimo
09/11/2019 18h02
Donzela você não é mais
anônimo
09/11/2019 19h47
Triste
anônimo
09/11/2019 19h50
Homem não importa com filhos não mais com a pessoa
anônimo
09/11/2019 20h53
Obs
elas respondem
anônima
09/11/2019 17h43
não é por causa desses fatores que um homem se apaixona ou abandona uma mulher
anônima
09/11/2019 18h06
Só de você se referir como donzela, se achar grande coisa por ser virgem, botar como inferior mulheres que são mães e mais velhas, já denota o quão insuportável a sua pessoa é.
anônima
09/11/2019 17h44
A gente quer ficar com quem nos sentimos felizes, e quando isso acontece não há idade ou filhos que impeçam
anônima
09/11/2019 17h42
Nada a ver , que homem vai querer uma que já tem filhos ? Se ele ficar com ela não é por causa de filhos
anônima
09/11/2019 18h02
Não é tão donzela assim... Deve ser feia e chata, ninguém merece.