Então, já estamos ficando a um tempo, e o nosso ficar é sério, ontem foi o seu aniversário e nos tivemos um dia incrível em família e amigos. Quando foi de noite, ele foi me levar em casa quando de repente chegou uma mensagem no celular dele, aí ele desbloqueou o celular na minha frente e foi inevitável que eu visse, o contato estava escrito (o nome da garota e um coração do lado) logo ele abriu uma msg do amigo dele mas evitou abrir a dela, eu simplesmente fiquei muito chateada na hora e com ciúmes pois eu estou gostando muito dele, mas fingi que aquilo não me abalou, simplesmente me despedi dele com um beijo e entrei pra casa, aí ele retornou pra casa dele, fiquei pensando um monte de besteiras e logo fui fazer o que a maioria das mulheres fazem, procurar a bendita no instagram dele pra ver se via algo, até então não vi nada, só curtidas da parte dele, evitei ele a noite toda, so respondi hoje pela manhã, quando ele me disse que ia para a praia (ele sempre me chamava) e hj não me chamou e quando ele queria ir com os amigos dele, ele iria mas sempre me mandava foto ou postava foto no status do wpp e hj não postou, aí do nada fui olhar o Instagram da menina de novo e vi que ela postou uma foto na praia com ele, rapidamente comecei a chorar, mas me segurei, eu não disse nada a ele, mas estou sem responder suas msgs, gente o que eu faço?! Estou MT chateada não sei o que fazer

elas perguntam
5 11
eles respondem
09/11/2019 17h52
Txt grande d+,e fodas,é a porra de um ficante,O objetivo de "ficar" não é sexo sem compromisso?
anônimo
09/11/2019 18h08
Nem vou ler. Ué, mas ficante é isso pega vc e pega geral, se não pode conviver com isso não fique
09/11/2019 17h48
Texto grande demais
anônimo
09/11/2019 18h10
A cultura da ficada tá começando a dar frutos.
09/11/2019 18h12
Se é sério, assume namoro. Ficar sério, ficar de brincadeira, é tudo a mesma coisa. Conversem aí e decidam os termos dessa parada, se ninguém falar nada, cadê a obrigação?
elas respondem
anônima
09/11/2019 17h52
Quanto tempo voces ficam? Posso ser bem sincera? Já estive nessa sua situação, escolhi não abrir o jogo e não contei pra ele que sabia que ele ficava com outra, eu só disse que nao queria mais e me afastei, até hoje me arrependo de nao ter sido sincera com ele quanto a isso, pois eu ao menos saberia o que se passava na cabeça dele, a duvida é a pior parte, se voce se afastar sem falar nada, vai por mim voce vai acabar esperando que ele volte algum dia, e viver desse jeito é a pior coisa, conta pra ele o que voce sabe e como voce se sente, vai ser melhor pra voce.
anônima
09/11/2019 18h01
"Ainnnnn, eu tenho um ficante. Vou "dar uns pega" sem compromisso, vou ver o "boy" com outras "mina" e depois vou naquele site encher o saco daquele pessoal".
09/11/2019 17h52
Difícil quando é só ficante... mas tenta conversar com ele.
09/11/2019 17h59
Moça,

Quando você fala que o tinham era sério apesar de serem apenas ficantes o que quer dizer isso?
Porque nenhum cara coloca o nome de uma menina e um coração do lado sem motivo.
anônima
09/11/2019 18h25
Não existe exclusividade ou sério no termo ficar. Esse rótulo de casal deixa claro que ambos se encontram sem compromisso e veja q não estou me referindo a sexo, mas generalizando o envolvimento num todo, tanto q ele se expôs em um post tranquilamente, sem se esconder.
E vc nem pode cobrar nada....
anônima
09/11/2019 17h54
Acho que deve deixa de ficar com ele, nítido isso... Aja vista que tu não tem direito de cobrar nada da parte dele.
09/11/2019 17h55
ai amiga que barra :(
mas o fato que vocês serem apenas ficantes esclarece que não existe exclusividade, cê ta gostando mais dele do que ele de você, foda isso
anônima
09/11/2019 18h04
Vocês eram MERO ficantes. Não existe esta história de 'FICAR SÉRIO"!!! Você achou mesmo que ele só ficava com você? Nem adianta querer cobrar nada dele e pior ainda se disser que viu a foto dele com outra garota na praia. Ficar é isto mesmo, não tem fidelidade, não pode ter ciumes, não pode cobrar nada. Se sujeitou a isto, deveria já ter cobrado um relacionamento sério e se ele não quisesse, deveria ter pulado fora.
anônima
09/11/2019 18h14
parabéns atrasado, tá?
09/11/2019 18h15
Pelo visto ele não quer nada sério com vc, mas tbm não quer deixar isso visível... O melhor é vc dar um basta nisso, por mais que vc goste do cara não é algo recíproco, vc merece alguém melhor
anônima
09/11/2019 18h23
"Nosso ficar é sério"