É a forma como a pessoa se impõe e reage diante das situações...
09/11/2019 18h08
Viril significa forte, masculino. Pra mim não é necessariamente força física, mas mental e emocional. É o cara que resolve as coisas e faz o que tem que ser feito. Sem frescuras ou choro ou desculpas. É o cara que cuida, protege a mulher ao invés de correr, mesmo que pegue uma senhora surra, mas não pensou duas vezes em se colocar na frente.
anônimo
09/11/2019 18h06
Boa pergunta, minha gata. E vc, curte homens viris?
09/11/2019 18h13
Homem viril é um homem corajoso ,determinado,aparência de macho,protetor,sem frescura.
Sim,é bom que o homem seja viril,infelizmente neste século estão demonizando a masculinidade.
09/11/2019 18h16
É um homem que pensa primeiro em si mesmo.