E eu sou feio tb, então se alguma mediana se interessasse por mim qlq coisa já n queria ou quando me via, tenho medo tb de n encontar ngm dai, pq uma outra n era e eu n queria ela.

Eu gosto de uma outra menina "mediana" que era legal e gostava muito dela, eu n quero uma modelo ou a mais bonita, queria alguma q fosse legal como as feias mas ao mesmo tempo q eu esteja atraído sem ser a mais bela ou a mais vaidosa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/11/2019 19h25
Você não tem que ficar com ninguém que ache interessante. Aqui mesmo no site, as pessoas têm preferências absurdas mesmo não tendo nada a oferecer, mas só não pode reclamar se for rejeitado pelos mesmos motivos, ok?
09/11/2019 19h24
Se não gosta dela recusa só isso,vc não é obrigado a pegar uma mina só por ela ser legal,as mulheres são campeãs nisso.
anônimo
09/11/2019 19h41
Uai mano, vai tentando encontrar então, uma hora tem que achar uma...